will.i.am participa de novo clipe do DJ Wolfgang Gartner

O DJ e produtor Wolfgang Gartner lançou ontem o seu videoclipe para a música “Forever”, que tem a participação do will.i.am. A música está inclusa no álbum Space junk e foi lançada no iTunes para download esta semana.

Assista ao clipe, super engraçado, com a participação do Will:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

23 Comentários
  1. postado por
    Кристина
    jul 2, 2011

    ???? é como se – então “ido”, mas engraçado:D
    Eu sou da Rússia, desculpa pelo mal-entendido)

  2. postado por
    Hernani Baroni
    jul 2, 2011

    IOEUOUIO will é 10000

  3. postado por
    caiqueferreira
    jul 2, 2011

    nossa russia O-O

  4. postado por
    Henrique Jorge
    jul 2, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkk” Me mata de rir!…  Sei q já fui um espermatozoide também, + foi só uma vz. kkk’

  5. postado por
    Eduardo Silva
    jul 2, 2011

    UAHuhaUHAuha

    Musica e clipe super legais!!

  6. postado por
    Jakeline
    jul 3, 2011

    SHUASHUSHAUSAH

    Me matando,
    é tão tosco e engraçado que eu não paro de assistir

  7. postado por
    Miguel’AngelO
    jul 3, 2011

    affs Will Uma Musica dessa Bem Legal Mais o Clip Horrivel, gosto muito do bep nem sei oq eu faria sem essa banda por isso tenho que por meu sentimento e me expressar ,somos fan temos que saber oq e bom e ruin  🙁

  8. postado por
    Miguel’AngelO
    jul 3, 2011

    affs Will Uma Musica dessa Bem Legal Mais o Clip Horrivel, gosto muito do bep nem sei oq eu faria sem essa banda por isso tenho que por meu sentimento e me expressar ,somos fan temos que saber oq e bom e ruin  🙁

  9. postado por
    Marllon Vieira
    jul 3, 2011

    Concordo plenamente com vc

  10. postado por
    Marllon Vieira
    jul 3, 2011

    Esse foi um dos piores clipes q o Will ja fez! ………. e eu sou muito fã dos BEP mais se eles começarem a fazer clips assim eu acho q muitos fã vão se decepcionar com a banda …

  11. postado por
    Flávia Santos Silva
    jul 3, 2011

    kkkkk will ta muito engraçado de baby

  12. postado por
    Brunna Albuquerque
    jul 3, 2011

    ashaushauhsuahsuhahsa
    tosco tosco tosco
    rachei de rir!

  13. postado por
    o/_-_-bep§mh
    jul 3, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o will bebe … sem comentarios huauha
     gostei da músicaa
    já o clipe n se se é tosco , legal ou engraçado kkkkk um pouco de td eu acho! srrsrs.

  14. postado por
    Fran_twittando
    jul 3, 2011

    Eu gosto mto do Will mas nunca imaginei q ia ver ele de espermatozoide.RsrSRsrs
    ObS: DEsde bebe ja tinha barba!!!RSrsRSRs
    So mto mais DSTP.
    BEP na SWU espero q venha turne junto.Super ansiosa!!!

  15. postado por
    Jackson sillva
    jul 3, 2011

    Não foi um dos piores clipes nada! Banda de put* que fica falando mal do Will.
    A música é ótima e o clipe é divertidíssimo.
    Nunca ri tanto assim com um clipe do Bep…

  16. postado por
    Alineadam
    jul 3, 2011

    q video grotesco,quem foi o maluco q dirigio esse filme,rsrsrss

  17. postado por
    Paulo Ricardo Gomes
    jul 4, 2011

    Adorei, clipe ótimo, mas a musica, acho q nao vai ter tanto sucesso!

  18. postado por
    Paulo Ricardo Gomes
    jul 4, 2011

    Vcs ão tao toscos e burros, que nem perceberam que essa é uma parceria com o DJ e Will, muito paralelo ao Black Eyed Peas… que tem seu estilo futuristico, e como “fã” vc deveria saber disso… o vídeo é sim muito divertido… não estamos falando de um nº1 da bilboard!

  19. postado por
    Henriquebucar Pso
    jul 4, 2011

    É bem legal modo que ele conta a “história” dele ficou bem engraçado…

  20. postado por
    Gabylucyfreitas
    jul 4, 2011

    é a terceira vez q eu assisto as últimas cenas são muito picantes

  21. postado por
    Gabygabylucyfreitas
    jul 4, 2011

    acho que as últimas cenas foi ele mesmo que fez rsrsrs

  22. postado por
    Gustavo
    jul 4, 2011

    Show a música e o clipe. Existem pessoas que não sabem distinguir participação de criação.

  23. postado por
    netinho sooares
    jul 4, 2011

    sou fã bo bep nao gostei desse clipe ta horrivel por favor willl vamo mudar isso ai né pw ta futuristico demais e tambem cenas para menores e foda ! mais a 

    The Beginning Tour ta massa eu fui e gostei mt valleu pai ! mt obrigado pela passagem eo ingresso

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!