Coluna: Entrevista com Jennifer Pinneda, irmã do apl.de.ap

Bem galera, com o intuito de aproximar vocês cada vez mais dos Peas, temos tentado falar com pessoas que convivem com eles para que possamos ter uma visão diferenciada de como as coisas aconteceram.

E hoje, a entrevista que vocês lerão a seguir, foi feita com Jennifer Pinneda, irmã biológica do Apl.de.ap. Na entrevista ela nos conta um pouco desde como foi a vida deles, antes do Apl se mudar para os EUA e como ela, enquanto parte da família dele, lidou com isso até como o Apl se tornando famoso – e que graças a isso mudou não só a vida da família dele, mas também de varias outras pessoas das Filipinas.

PortalBEP.com: Conte-nos um pouco sobre a sua infância nas Filipinas, antes do Apl ir para os Estados Unidos. O que levou a sua família a tomar essa decisão? Foi muito difícil se separar dele?

Jennifer Pinneda: Nós tínhamos uma vida muito simples… vivíamos em Sapangbato Angeles City perto da Base Aérea (do exército americano) de Clark, e meus pais trabalhavam como fazendeiros. Eu tenho 6 irmãos (5 irmãos e uma irmã), eu sou a terceira mais velha. Nossos pais nos ensinaram a ter responsabilidades desde pequenos, nós ajudávamos com os afazeres domésticos, coisas da fazenda e cuidávamos do animais.

E foi uma decisão muito difícil pra minha mãe e pro Kuya Allan (o jeito que ela chama o Apl), até onde eu sei, a decisão final de aceitar a oportunidade de ir estudar nos Estados Unidos, foi do Kuya Allan, ele queria ajudar nossa mãe a nos dar uma vida melhor. Lembro que no dia que ele partiu nós choramos muito, e foi uma época muito difícil, sentíamos muito a falta dele, ele prometeu voltar, mas tudo que podíamos fazer era rezar para que tudo desse certo.

PortalBEP.com: Graças à Deus tudo deu certo, ele conheceu o Will, e deixou de ser Kuya Allan para se tornar o Apl.de.ap. Como ele ajudou vocês depois que ele conseguiu o sucesso que tem hoje?

Jennifer Pinneda: Ele nunca se esqueceu da gente, sempre que precisamos da ajuda dele ele nos ajuda, principalmente com problemas financeiros. E ele está sempre vindo aqui nos visitar.

PortalBEP.com: Ele tem ajudado não só sua família, mas também várias pessoas das Filipinas, e está envolvido em vários projetos sociais, fale um pouco dos projetos que ele tem feito.

Jennifer Pinneda: Ele tem uma fundação, chamada “Apl Foundation”. E seu intuito é ajudar comunidades e crianças, começando das Filipinas e atravessando toda Ásia. Ele também criou sua própria gravadora Jeepney Music, e ele passa todo Natal com a família, e distribui comida e dinheiro aos Aetas (povo de uma parte específica das Filipinas). Ele tem muito orgulho de ser filipino.

PortalBEP.com: Recentemente, vários sites e revistas disseram que o Apl tem uma doença muito rara nos olhos, nistagmo, o que faz que ele seja considerado ‘legalmente cego’, há quanto tempo vocês sabem disso?

Jennifer Pinneda: Nós sempre soubemos que ele tinha um problema de visão desde que nasceu, porque nossa mãe nos contou, e ele usava óculos quando jovem por isso. Mas não sabíamos que doença era, até que recentemente descobrimos pelos jornais que o nome era “Nistagmo”, e esperamos que com a tecnologia de hoje em dia descubram um jeito de curá-la. Mas Kuya Allan disse que nós não temos que nos preocupar com isso, porque ele já tem a doença a tanto tempo que já está acostumado com ela.

PortalBEP.com: Como é o Apl.de.ap enquanto irmão? Conte-nos um pouco sobre ele. Vocês sentem muito a falta dele quando ele está viajando?

Jennifer Pinneda: Enquanto irmão… ele é doce e amável com todos nós, embora as vezes ele fale demais (risos). Ele é muito responsável, e nunca se esqueceu da gente, nós todos temos muito orgulho de tê-lo como membro de nossa família. Eu sinto a falta dele cada minuto… cada segundo, quando ele não está aqui.

PortalBEP.com: Alguns meses atrás, várias revistas do mundo inteiro disseram que Apl estava tendo um relacionamento com a apresentadora KC Concepcion (foto ao lado) , você sabe se essa história é verdade?

Jennifer Pinneda: Não é verdade, eu sei que Kuya Apl conheceu a KC no último Dezembro, logo antes de voltar para os Estados Unidos, e gostou muito dela, e a convidou para sair como amigo… eles são amigos. E recentemente, Paolo Pascual (um ator filipino) assumiu o namoro com a KC.

Fica aqui nosso agradecimento a Jennifer Pineda que foi muito simpática com nossa equipe durante toda entrevista.

Esperamos que tenham gostado.

 

Autor do Post
César

Comentários

20 Comentários
  1. postado por
    Eduardo Silva
    jun 18, 2011

    Uall!! Incrivel!! Me supreenderam! Parabens PortalBEP!

  2. postado por
    Hernani Baroni
    jun 18, 2011

    Bebot? ♥ F-I-L-I-P-I-N-A-S

  3. postado por
    Carol Alves Peabody
    jun 18, 2011

    Nossa bom saber a mais um pouco da história do Apl…agora só falta a do Tab e do Will…Parabéns PortalBEP o trabalho de vcs ta cada vez melhor continuem assim 😉

  4. postado por
    Taina
    jun 18, 2011

    puxa vcs se superam a cada dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D
    eu adorei essa materia 

  5. postado por
    Ana Pitcherek
    jun 18, 2011

    Como vocês conseguem fazer essas entrevistas?

  6. postado por
    Daniel Britos
    jun 19, 2011

    amazing interview

  7. postado por
    Viihferguson
    jun 19, 2011

    imagina se consiguir uma com a Dana (irmã da fergie)

  8. postado por
    Peabody4ever
    jun 19, 2011

    Parabéns Portalbep, a melhor coluna até agora! Vcs mostraram que tem compromisso com os fãs!

  9. postado por
    David Luiz
    jun 19, 2011

    Mto bom! 😀

  10. postado por
    Gi-rafaela
    jun 19, 2011

    imagina se consiguir uma com a Dana (irmã da fergie) 2

  11. postado por
    Diiego Pereira
    jun 19, 2011

    Mama Filipina *———–* Adoreeei a entrevista!

  12. postado por
    Pedroideia
    jun 19, 2011

    Ela que tava no clip de bebot?

  13. postado por
    Caroll
    jun 19, 2011

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a entrevista,só queria saber como o portal consegue essas fontes hehe! Apl de Ap meu Pea favorito foreveeeeeeeeeeer ♥

  14. postado por
    Renan Carlos
    jun 19, 2011

    mto bom

  15. postado por
    Jeroan
    jun 20, 2011

    o PortalBEP cada vez mais se superando, ótima entrevista.

  16. postado por
    Jakeline
    jun 20, 2011

    Ah adorei a entrevista, adoro saber mais sobre a vida pessoal dos Peas.
    Agora tomara que a próxima entrevistada seja a Dana *–*

  17. postado por
    Sayure Ferg’s
    jun 22, 2011

    Caraaaa
    ahazaram equipe do PortalBEP.com
    A cada dia q passa nós Peabodies temos mais certeza de q admiramos  as pessoas certas!*__*
    Kraaa,surpreendente
    Y Apl.ou como diria a Jennifer,kuya Allan,a cada dia q passa te amo y te admiro mais y mais.
    A kda dia mais famoso y mais humilde,sem esquecer as origens y os familiares!Admiravel!*__*
    Sem mnais palavras!Perfeito!
    I Love BEP forever and no one love They more than me!=D (L)

  18. postado por
    Aru Aluv
    jul 29, 2011

    Me surpreendi por esta entrevista ter sido feita pelo Portal BEP. Adorei *-*

  19. postado por
    Clarinha.bep.fergie
    set 13, 2011

    e mt bom saber um pouco mais da vida dos peas!parece q a gente fica mais perto deles!a cada dia que passa eu tbm tenho certeza q os peas sao d mais e q eu encontrei a melhor banda de todas!parabens portalbep por conseguirem informar a gente de tudo q acontece com os peas!

  20. postado por
    Clarinha2310
    set 13, 2011

    bem bonita ela ne gente!o apl tbm e um amor e ela parece ser simpatica como o apl!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!