Scans em alta qualidade e entrevista da Fergie para revista Allure de Julho

Colocamos na galeria os scans em alta qualidade (HQ) da matéria da Fergie na edição de Julho da revista Allure, na qual ela é capa. Clique nos thumbs abaixo e confira:

Confira logo abaixo a tradução da matéria (até a parte que foi divulgada da revista até agora).

Fergie talvez seja a mulher que mais trabalha no show business – e ela não tem medo de admitir isso. A verdade sobre os rumores de plástica, Super Bowl, e sobre seu ótimo corpo.

Há algumas semanas atrás, Fergie estava organizando seu ármario, se livrando de muitas coisas – e remodelando a sua imagem. “Outro dia mesmo eu coloquei uns mini-shorts e macacões em um cômodo da casa onde guardo bugingangas”, ela falou, se referindo ao quarto de hóspedes de sua casa que têm caixas de sapatos e roupas que ela não usa mais. Por razões sentimentais, ela ainda deixa bem guardado seu par de calças Dickies que usou na primeira turnê do Black Eyed Peas, assim como um vestido todo feito de legos. “Eu definitivamente sou jovem de coração e sempre serei” diz encolhendo rapidamente os ombros. “Estou apenas tentando envelhecer graciosamente”.

Aos 36 anos, Fergie está pronta para se reinventar. Dito isto, sua recente tentativa de lançar um novo visual no American Idol não saiu exatamente como planejado. Momentos depois dela cantar no programa com seu cabelo penteado para o lado, com um batom rosa brilhante e vestido branco alá Marilyn Monroe, os telespectadores começaram a especular no Twitter sobre seu rosto e dizendo que ela tinha feito plásticas ou injeções de botox. No dia seguinte, Josh Duhamel desmentiu tudo no programa do Ryan Seacrest no rádio. “Eu fiz duas coisas drásticas, que foi o cabelo penteado para o lado – foi a primeira vez que fiz isso – e usei um batom de neon. Eu quis tentar algo diferente, e de repente foi essa repercusão toda. As pessoas estavam falando ‘é uma Fergie falsa’. Quer dizer, eu ouvi que tinha gasto muito dinheiro em plásticas no meu rosto, o que é absolutamente insano,” disse Fergie. “Se eu for comentar todas as coisas negativas ou positivas que falam de mim, estaria respondendo constantemente.”

Só para registrar, nesta tarde Fergie está com um visual… bem, Fergie. Ela não errou no batom, está com sobrancelhas arqueadas, olhos verdes e corpo tonificado. Quando está em turnê com o Black Eyed Peas ela adota um estilo mais descontraído de se vestir, bem diferente de seus personagens no palco. “Eu gosto de me parecer um ‘rock star’ ou uma ‘namorada do rock star’. As vezes fica mais masculino, outras mais feminino, algo sempre vai ficar confuso.”

A atenção de fergie aos detalhes de sua aparência talvez seja parte da razão de ela ser uma bem-sucedida mulher de negócios. A cantora recentemente assinou contrato com a Avon Advance Techinques e irá lançar em Julho sua nova fragrância, o Outspoken Intense. “Eu uso meu perfume. Obviamente, eu uso minha linha de sapatos,” ela fala estendendo a perna e mostrando o modelo de sandália de sua coleção que está usando. “Estou sempre atrás das coisas que eu faço.”

Não somente ela está por trás do que faz como também quer fazer tudo certo. Isso significa mais tempo para si mesma e dar um tempo com a banda depois de anos de gravações e turnês. “Eu tive um tempo para me casar,” Fergie diz secamente. “Eu estive comprometida com a banda este ano, mas não tanto quanto estive nos anos anteriores. Eu preciso de equilíbrio na minha vida, e os meninos entendem isso.”

Bem, a maioria. “Eu não acho que o Will quer dar uma pausa. Nós somos muito diferentes nesse sentido”, ela fala sobre o líder do grupo, will.i.am. “Você tem que conhecer si mesmo, e tem que saber quais são os seus limites.”

Dias destes, Fergie quis passar mais tempo desenhando sapatos para sua linha e decorando sua casa na sua casa em Los Angeles. Os pais da cantora compraram recentemente vitrines de vidro para seus prêmios, que inclui seis Grammy’s. “É tão legal colocar esses prêmios aí – me deixa tão orgulhosa. É como ‘Uau, isto é minha vida’. Isso antes era sonho e agora está aqui.”

A filha mais velha de dois professores, Stacy Ann Ferguson nasceu em Hacienda Heights, Califórnia. Fergie é invulgarmente sincera sobre seu passado, falando abertamente sobre seu vício em crystal meth e as consequências. Ela também é sincera sobre como é ser uma das maiores popstars do mundo. Ao contrário de muitas celebridades, Fergie não tenta esconder todo o esforço que faz para ter uma boa sua aparência. Ao invés disso, ela expõe os fatos, como se quisesse dizer, “Acredite em mim, isto não é tão fácil o quanto parece.” Ela faz bronzeameno artificial de spray com uma mulher que vai até sua casa fazer a aplicação. “Eu fiz uma sessão ontem a noite” disse.

O resto da matéria em breve aqui no PortalBEP.com.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Carol Alves Peabody
    jun 16, 2011

    Eu adoreii essas fotos elas são bem diferentes…mas a da capa ta PERFEITA…aii esses olhos me matam x-x

  2. postado por
    Hernani Baroni
    jun 16, 2011

    Perfeita demais! ♥

  3. postado por
    Deivid Bep100
    jun 16, 2011

    muito boa a matéria.
    Pelo menos o Will não quer parar tomara que dessa vez ele lança um álbum que dêem sucesso pois ele merece.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!