Fergie fala sobre cancelamento do show do BEP em Nova York


“É uma situação de cortar o coração” disse Ferg.

A rádio Z100 de Nova York ligou para Fergie hoje para ela falar sobre o cancelamento do show beneficente do Black Eyed Peas ontem devido o mau tempo.

Fergie falou que o show de ontem seria um dos maiores que eles já prepararam e que toda essa situação a deixou devastada, muito triste – e que, ao contrário do que alguns sites estão dizendo, o show não foi cancelado porque ela e o grupo não queriam se molhar na chuva mas sim por conta da segurança deles e do público presente já que lá estava relampejando muito.

O entrevistador pergunta se Fergie ficou contente com o acontecido na noite passada, Fergie responde sem nenhuma dúvida que foi horrível ter que deixar de fazer o show, e que também não se importaria se precisasse de molhar o cabelo e ficasse como uma ‘cadela encharcada’, ela diz que foi uma loucura os ensaios e que seria um dos maiores shows que eles se prepararam, estavam muito animados durante semanas por isso, e que ficou realmente muito triste porque estavam presentes vários fãs loucos por eles (até por ser um show de graça) para curtirem o evento beneficente. “Chovendo ou fazendo sol nós faríamos o show, mas estava trovejando muito. O palco estava bem seguro, mas só no sentido de chuva. Depois que começou a trovejar eu me senti horrível.”.
A cantora chegou a ligar para sua mãe e disse que se perguntou como aqueles fãs estavam se sentindo e que ela sentia triste e chocada com aquela situação, porque ela viu milhares pessoas saindo de suas casas com suas famílias e indo direto lotar o Central Park, e então começou a chorar. Ela pede desculpas aos fãs que estavam indo ao show, e que estavam com a situação fora do ‘controle humano’.
O entrevistador fala que realmente estava muito perigosa aquela situação de fazer o show com vários trovões e rajadas de vento, e lembra que haviam sido convidados vários cantores para participarem do evento, e que os Peas estavam se preocupando com a segurança, não só dos fãs, mas também dos artistas presentes. E então Fergie começa novamente a dizer: “Foi uma situação terrível, é de cortar o coração. Todos aqueles fãs que estavam lá, doidos para assistirem ao show, e nós também doidos para fazermos o show. O pessoal da Robin Hood contando com as várias doações que arrecadariam no momento também. E também as pessoas envolvidas nesse evento inteiro ficaram muito triste por esse acontecido.”.
Fergie também diz que o show pode realmente ser remarcado, eles estão lutando para isso, mas não tendo muitos detalhes ainda e que também não vai contar com todos os artistas convidados, já que alguns não irão ter espaço na agenda livre novamente no mesmo dia. Ela diz que tentou até o último minuto tentar que o show acontecesse, mas infelizmente o mau tempo não ajudou; os equipamentos de luz e câmeras já estavam ligados, mas minutos depois de ligados, tiveram de desligar, pois corriam o risco de serem acertados por alguma descarga elétrica, e que seria mais seguro desligarem tudo. “Fui esperançosa até o último minuto”; pede que as pessoas doem para a instituição, e que ajude mais ainda agora; e que o que importa é o sentimento de solidariedade.
Ela finaliza agradecendo aos fãs que estavam presentes, e que sente muito pelo acontecido.

E essa foi a pequena entrevista de Fergie ao apresentador JJ, da rádio Z100, de Nova York, que também transmitiria o evento ao vivo via rádio.

Ouça o áudio da entrevista:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

9 Comentários
  1. postado por
    Hernani Baroni
    jun 10, 2011

    Algum dia teria algo para atrapalhar, mas vamos seguir! ♥

  2. postado por
    M2e
    jun 11, 2011

    dont stop the party

  3. postado por
    Carolina Goycoechea
    jun 11, 2011

    Ela é a mulher mais perfeita do mundo!!
    AMO ELA!

  4. postado por
    Nicolly
    jun 11, 2011

    Que hora ela passou mal,antes ou depois da farra?!?!?!??

  5. postado por
    caiqueferreira
    jun 11, 2011

    bep dont stop the party!!!!!!!

  6. postado por
    Lawys *
    jun 11, 2011

    ooown Fergie,todos nós Peabodies te amamos,e por isso tenho certeza que os Peabodies que estavam em NY entenderam,pois o mais importante é a segurança de vocês,e de nós fãs também,kkk,e que se f* os que falaram que vocês estavam com medo de se molhar,são pessoas que não tem fãs como vocês pra cantar e se divertir embaixo da chuva com eles (nós)!

  7. postado por
    CLE
    jun 15, 2011

    é isso ai

  8. postado por
    Mayara Santos ✔
    jun 20, 2011

    Nossa, como uma grande fã imagino o que os outros fãs que lá estavam sentiram pelo cancelamento do show, deve ter sido horrível :/ Mas imagino mais ainda o que a Fergie e os outros Peas sentiram por não poderem ter feito o show. :/ Belas palavras da Fergie *-*

  9. postado por
    maria eduarda
    jun 21, 2011

    acho que todos entenderam essa questão(adimiro a fergie pelo secarater)

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!