Revista francesa cita a performance do BEP no ‘Taratata’

O Black Eyed Peas vai começar sua turnê The Beginning Massive Stadium Tour na França nos dias 22, 24 e 25 de Junho, no Stade de France para três shows especiais, com a abertura de David Guetta. Desta vez, eles vieram para visitar ao vivo o sumo-sacerdote de televisão, MC Nagui. Promessa de um ótimo programa! Eles irão cantar vários de seus hits e lançar um incrível mashup com Stromae, misturando “Don’t Stop The Party” e “Alors on Danse”.

Por mais de uma década, o Black Eyed Peas são os maiores vendedores de CDs do mundo. Em um curto espaço de tempo, eles conseguiram construir a extraordinária imagem de um grupo pequeno e simpático das ruas perigosas da costa oeste para um grupo internacionalmente aclamado.

Criado em 1989 na união de dois rappers, o ex-Atban Klann se tornou, com Taboo entrando em 1995, o Black Eyed Peas. Inicialmente, Kim Hill era a voz feminina do grupo, mas desde 2003, desde o álbum ‘Elephunk’, Stacy Ann Ferguson coloca a sua marca final em sua formação. É também o início de seu sucesso quando chegaram à mais de 6 milhões de álbuns vendidos. Grandes nomes como Sting e James Brown participaram do álbum ‘Monkey Business’, em 2005 (mais de 10 milhões de unidades vendidas). Em 2009, o DJ que faz nossas festas, David Guetta, produziu duas músicas HITS do The E.N.D. (mais 11 milhões de CDs vendidos). Desde o final de 2010 eles visitaram os cinco continentes, The Beginning, seu último álbum, será um novo recorde de vendas à vista? Fique ligado!

Confira as Scans da revista nas thumbs abaixo:

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!