Coluna: Entrevista com Georgia Visser, dançarina do clipe de “The Time”

Bom pessoal, hoje estreia mais uma novidade no PortalBEP! Nós resolvemos criar a sessão Colunas para mostrarmos coisas pra vocês de uma maneira diferenciada e mais pessoal, do que as noticias que saem normalmente, onde iremos dar nossas opiniões, fazer reviews, entrevistas e mais matérias especiais sobre o Black Eyed Peas.

E aqui na coluna de entrevistas, serão postadas entrevistas com pessoas relacionadas ao BEP, para você ter uma visão mais próxima deles, além de postarmos também as transcrição completa das entrevistas gravadas pelo Celso e pela Dani no BEPCast.

E pra abrir essa coluna, confira abaixo a entrevista com a Georgia Visser, dançarina que participou do clipe de “The Time (Dirty Bit)”:

Primeiramente, você é uma modelo, toca violoncelo, atua, canta e pratica artes marciais… O que você não faz?
Eu não sei cozinhar (risos) Eu nunca tentei de verdade, eu até faço uns bolos, mas não sei cozinhar, eu costumo pedir comida.

Por que você não nos conta um pouco sobre sua história?
Eu cresci em Santa Fé, Novo México, me mudei pra Los Angeles aos 14 anos e vivo aqui desde aquela época, atuando, trabalhando como modelo e estudando. Meu pai é de Aruba- Caribe e minha mãe é da Suiça, então eu sou meio que uma mistura dos dois.

Você parece viver rodeada de arte há um bom tempo, é difícil se sustentar com arte?
Sim, ser modelo e atriz é algo muito difícil, principalmente em Los Angeles onde todos são modelos e atores.

Recentemente você tem participado de vários clipes, como você descobriu que fazer clipes poderia ser uma maneira de se sustentar?
A minha agência começou a me mandar pra testes de clipes, porque não precisa ser uma grande atriz para fazer clipes, e aí comecei a participar de alguns. E eu gosto de clipes, porque geralmente o trabalho todo dura 1 dia, e apesar de ser muito trabalho, dura só um dia e no final você já assiste vários trechos do vídeo,  e eu acho isso bem legal.

Como você foi escolhida para o clipe de The Time?
Eu me inscrevi a um teste, fui entrevistada e dancei um pouco, e eles gostaram de mim e me chamaram para fazer o clipe.

Demorou muito pra gravar o clipe?
Não, começamos a gravar 13h e terminamos 3h do dia seguinte, o que foi chato por que tivemos que gravar a noite toda, mas depois disso o vídeo estava pronto.

E no clipe, em um momento você esta bebendo vodka ‘pixelarizada ’ e segundos depois se torna uma mulher ‘pixelarizada ’, você gostou desse efeito?
Eu achei o efeito da pixelarização muito bom, claro que não gostei muito, por que pixelarizaram minha cara, e vocês não conseguiram ver minha cara direito, e além disso, filmaram em 3D, e eu acho que a pixelarização vai ficar muito legal em 3D.

A próxima questão vai ser bem coisa de fã, mas você teve muito contato com os Peas durante a gravação do clipe? Eles foram legais?
Eu fiquei muito surpresa com eles, pois eu já trabalhei com vários artistas, e alguns deles foram muitos legais, e outros não… Mas os Peas foram muito legais, principalmente a Fergie, que ficava fazendo piadas e tentando deixar todo mundo relaxado, o que foi muito legal.

Você já veio ao Brasil?
Não, não… O lugar mais ao sul que já fui é Honduras.

E você sabe sambar?
Não (risos) mas eu poderia aprender.

Bem, acho que é isso, mas queríamos agradecer você, por uma ajuda que você nos deu e provavelmente nem sabe, mas durante as gravações de The Time, você divulgou varias informações sobre o clipe de The Time, entre elas o nome da música. E graças a isso, um pessoal da nossa equipe, conseguiu pedir pro will.i.am tocar a música em uma after-party que eles fizeram aqui no Brasil…
E ele tocou?

Sim, ele ficou muito surpreso por sabermos o nome da música, e tocou The Time, pela primeira vez aqui no Brasil, muito obrigado por essa dica, e também por ter concedido essa entrevista.
Eu que agradeço, e se vocês quiserem colocar link pro meu facebook e twitter, podem colocar.
 

Não ouviu a entrevista? Clique aqui e confira!

 
SAIBA+ sobre Georgia Visser
Nome: Georgia Visser
Idade: 21 Anos
Twitter: @georgiavisser
Facebook: Georgia-Visser
 
Aqui você confere alguns clipes que a Georgia já participou.
The Time – Black Eyed Peas
Unusual Way – Griffith Frank (trilha de Nine)
Saturday – Basshunter
Dynamite – Taio Cruz

Autor do Post
César

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Anônimo
    maio 2, 2011

    Uma das pessoas que fizeram do clipe do single “The Time (The Dirty Bit)” incrivel!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!