Entrevista com Black Eyed Peas antes da apresentação no ‘MTV World Stage’


É fácil para a maioria das pessoas se empenharem mais para fazer regime do que manter uma rotina diária fixa, mas para alguém como a primeira dama do Black Eyed Peas, Fergie, essa rotina não é apenas uma opção.

“Eu gosto que meu peso varie apenas em um pouco mais de 2kg a cada ano” Fergie admitiu. “É só um pouquinho pra cima ou um pouquinho pra baixo do peso. É simplesmente assim que vivo. Eu não sei se isso é bom, mas o único caminho é esse.”

Enquanto estavam em turnê mundial, todo o grupo esteve malhando com o treinador de Fergie, o “guru do fitness” DB Donamatrix.

“É um tipo diferente de treinador, o cara inspira você a acompanhar o que você come e muda toda sua maneira de viver” desabafa Will. “Eu apenas como frutas, sopas e peixes, e eu tenho treinado por mais de seis meses. Eu perdi mais de 13kg. Eu não tenho esse peso desde quando estava na 8ª série!”

Como vocês assistiram ao vivo aqui no PortalBEP, o Black Eyed Peas fez um show particular e bem íntimo ontem (18), com um pouco mais de 600 convidados, na cidade de Nova York, no MTV World Stage, show apresentado para o lançamento do 21st Century Beetle, fazendo com que Will.i.am relembrasse do tempo antes do Black Eyed Peas ter começado a arrastar as enormes multidões que eles se acostumaram a fazer durante os últimos anos.

“Sabe, nós começamos nossa banda tocando em lugares menores do que esse”, disse Will.i.am, já nos bastidores do show. “Uma vez nós fizemos uma única apresentação, e era tão pouca gente que foi nos ver que nós tivemos que pegar a comida do escritor e passar batatinhas pras pessoas.”

Veja o vídeo com a entrevista legendada!

Autor do Post
Gabriel

Comentários

7 Comentários
  1. postado por
    Carolina de A. Leite
    abr 19, 2011

    ele esqueceu de mencionar o açaí que ele come aqui que engorda que é uma beleza hahha >.<

  2. postado por
    Carolina de A. Leite
    abr 19, 2011

    ele esqueceu de mencionar o açaí que ele come aqui que engorda que é uma beleza hahha >.<

  3. postado por
    Arthur Barbosa
    abr 19, 2011

    nossa, imaginem els tocando para 20 pessoas HAHHAHAH devia ser tenso

  4. postado por
    Nikkijdbep
    abr 19, 2011

    Verdade açai e feijoada que ele come aqui no Brasil, engorda de montão e ele nem falou isso kk’ Bááh Tá louco magina fazer um monte de show e comer só isso O.o

  5. postado por
    Carol Alves Peabody
    abr 20, 2011

    Gostei do Final 😀

  6. postado por
    Paulo Peabody
    abr 20, 2011

    Agora o Portalbep tem a única coisa que sempre senti falta no site, as legendas, parabéns quem teve a iniciativa de legendar os videos e entrevistas, eu só não ajudei o site legendando os vídeos, pq infelizmente não sei falar inglês!!!

    Mais uma vez… PARABÉNS, agora o site está COMPLETO!

  7. postado por
    @PaahFerguson_
    abr 25, 2011

    Concordo Paulo falo tudo,o que sempre senti falta no PortaBep são as legendas nos videos,mais da metade dos peabodies n sabem inglês e acho isso uma falha do site.Se eu soubesse concerteza iria ajudar e sabemos tbm que a galera que trabalha aqui no site a maioria n tem tempo,mas…
    é isso

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!