Amor pelo Rio de Janeiro levou will.i.am a participar do filme “Rio”

Uma colaboração com o legendário cantor brasileiro Sérgio Mendes facilitou para o will.i.am participar da animação “Rio”.

O líder do BEP produziu o álbum “Timeless” (2006) de Mendes, o que levou a direção de “Rio” lhe procurar depois para o filme.

“Eles queriam que eu fizesse algumas músicas e também dublasse algum personagem” disse Will. “Eles chegaram para mim há uns dois anos atrás, e fui a fundo no projeto porque tenho algo com o Rio de Janeiro, eu amo o Rio.”

will.i.am ainda conta que os produtores da animação lhe mostrou “vários personagens” antes dele escolher dublar o pássaro cardeal Pedro. Ele também escreveu uma música para a trilha do filme — “Hot Wings (I Wanna Party)”, que também tem a participação de Jamie Foxx e Anne Hathaway — e ainda canta na música chamada “Real in Rio”.

O CD da trilha sonora de “Rio” já está a venda, enquanto o filme irá estrear nos cinemas americanos amanhã (15) – no Brasil a animação já está em cartaz. O Black Eyed Peas, que tocou este ano no intervalo do Super Bowl, cairá na estrada em Maio para turnê de primavera e verão na Europa, com outros países ainda a ser anunciados.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Jeroan
    abr 15, 2011

    o Will não poderia faltar nesse filme, o papel é a cara dele!

  2. postado por
    Jonathan Bahia
    abr 17, 2011

    Realmente ele não poderia ficar fora dessa…Will s2 Rio !!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!