Simon Cowell diz que Fergie está no páreo para ser jurada do X Factor USA

O maior boato desde uma conferência de Simon Cowell sobre o X-Factor USA com os repórteres hoje foi a notícia de que a cantora do Black Eyed Peas, Fergie, estaria na disputa para o painel de jurados do programa.

“Tudo que posso dizer é que seu nome é um dos que estão na lista”, disse Simon. “Mas como um monte de outras pessoas com quem conversamos, temos que verificar a disponibilidade de todos. Você tem que dedicar muito tempo ao show, porque não são ‘dois dias por semana’. Quando você está no show ao vivo, é porque você é mentor do competidor. Você está trabalhando cinco ou seis dias por semana.”

“Nós ainda estamos tendo reuniões, tentando fazer com que todos concordem”, disse Simon sobre a decisão interminável para divulgar o painel de jurados. “Se você perguntar a todos, você tem 25 opiniões diferentes.” Ele admitiu que o processo mostra uma “indecisão do público”, já que queria divulgar o painel desde o dia 27 de Março.

A verdadeira razão para o convite era anunciar o lançamento de estúdios de gravação em toda a América, que vai permitir candidatos que não puderam ir ao local de audição terem uma chance. Os candidatos terão que filmar uma apresentação e explicar porque devem ganhar o X-Factor.

“Eu não penso que seja tão divertido quanto assistir a uma audição aberta”, diz Simon. “Mas é a sua chance de ser visto e ouvido, e é por isso que nós fizemos isso. Vou tentar colocar estas cabines em tantas cidades quanto possível antes de nossa filmagem.” Simon disse que as audições para o programa até agora estão “enormes” e a participação está “muito maior” do que o previsto. O jurado tem esperanças que o X-Factor irá produzir grandes momentos inesquecíveis para o público.

“Você quer um momento em que algo mágico acontece na sala de audição, e, em seguida, pessoas estarão interessadas no vídeo com a história, e eu estou sempre muito ciente disso. Você olha o que aconteceu com a Rebecca (Black). Isso nunca teria acontecido há 10 anos. Agora ela é conhecida em todo o mundo.”

Via: AmericanIdolBrasil.com

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

7 Comentários
  1. postado por
    Michel_sns
    abr 8, 2011

    nããão
    quero ela na The Beginning Tour

  2. postado por
    Isabella-guilhen
    abr 8, 2011

    seria bem legal se a FERGIE fosse um dos jurados.

  3. postado por
    David Luiz
    abr 8, 2011

    Quero a Fergie como jurada sim! A TB Tour pode ser adiada por uns tempos .. lógico .. ela não pode deixar de fazer lives e clipes né? kkk’ 😀 Ai sim será legal pacas! 😀

  4. postado por
    Mayara
    abr 8, 2011

    Seria muito legal mesmo se a Fergie fosse um dos jurados. Porém eu acho q ele fica muito mais vezes melhor no The Black Eyed Peas. Se ela for uma das juradas naum terá tempo o suficiente para o grupo o q seria mto chato para os fãs.
    Minha opinião?
    Prefiro ela no grupo. Mto mais felicidade pra qualquer fã!!!

  5. postado por
    Carol Alves Peabody
    abr 8, 2011

    A Fergie é F*da…

  6. postado por
    Vick
    abr 9, 2011

    Por um lado é muito Demais ]1 mais outro pode ser ruim!

  7. postado por
    Marcelo Cristofolini
    abr 9, 2011

    Talvez vão ser feitos poucos shows da TBtour, poucos, porém grandiosos…assim ela poderia conciliar a tour e o show…

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!