Black Eyed Peas no programa SmapxSmap

Os Peas, que estavam no Japão no mês de Fevereiro para gravar o videoclipe ‘Just Can’t Get Enough‘ e para divulgar o album ‘The Beginning”, concederam várias entrevistas em programas de televisão.

Foi ao ar nesta última segunda-feira (28/03) a participação deles no programa do grupo SmapxSmap onde se divertiram bastante.

Confira o video abaixo:

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

27 Comentários
  1. postado por
    Jade Eyed Peas
    mar 31, 2011

    lindos meus Peas *-*

  2. postado por
    Marlon Costa Souza
    mar 31, 2011

    Chorei de tanto rir, serio mesmooo

  3. postado por
    Diego R. Gonçalves
    mar 31, 2011

    Chorey .. HAHAHAHAHA

  4. postado por
    Biank
    mar 31, 2011

    black eyed peas e muito legal, e ingrasado eu amo eles

  5. postado por
    biak
    mar 31, 2011

    black eyed peas eu morri de tando ri..e seiro kkkkkkkkk…

  6. postado por
    biakk
    mar 31, 2011

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. postado por
    Gabriel Santana
    mar 31, 2011

    kkkkkkkkk eu nunca que iria imaginar que eu riria tanto com uma “entrevista” do BEP!
    choreeeei hahahaha

  8. postado por
    Claudinha_bep
    mar 31, 2011

    Choreiii litros e litros minha cachorra tá pensou que eu tava passando mal de tanto dar risadas

  9. postado por
    Isabele
    mar 31, 2011

    kkkkk chorei de rir, adorei. *-*

  10. postado por
    Elttonhenrique
    mar 31, 2011

    kkkkkkkkkkkkkk,fergie no final com a mao na cabeça com medo kkkkkkkkkk,podre.

  11. postado por
    Bruno Mantoan
    mar 31, 2011

    Putz mano .. morri de rir .. principalmente do TABOO caindo da mesa bem no final.. hahahahahhahahahahaa .. pq a ferg nao brinco = ?

  12. postado por
    Jhonpiter59
    mar 31, 2011

    bep e tudo mesmo eu ri de + nossa eles sao muito engraçados….

  13. postado por
    Wolverina
    mar 31, 2011

    CARA, EU NUNCA RI TANTO COM OS PEAS… E O MEU TABOO EMCIMA DA MESA COM A ALMOFADA? KKKKKKKKK RAXEEEI

  14. postado por
    Italo-gatio
    mar 31, 2011

    eu adorei eu vou para o japao

  15. postado por
    Jeroan
    mar 31, 2011

    ótimo, eu ri muito kkkk

  16. postado por
    Carlos
    mar 31, 2011

    KKKK Rachei akii!

  17. postado por
    @arthurgales
    abr 1, 2011

    UIEHIAIUEHAIUAHIAUEHAUIEHAIUHIAU super engraçado, oTaboo queria quebrar o carinha GAAIUHAUIAHEIUAHEAIUEHAIUHAIU ri muito

  18. postado por
    Rhuansevla
    abr 1, 2011

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morir de rir !!! eles são d+ amo eles !

  19. postado por
    Brunna Albuquerque
    abr 1, 2011

    asuashuahsuahushahusuha
    eu ri demais cara…
    mto massa ver eles assim *-*
    só queria ver a Ferg participando do jo ken po também!!!

  20. postado por
    Tulio70
    abr 1, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. postado por
    o/_bep
    mar 31, 2011

    Hhsuahushauhsussauhsuahsuahsuhaus
    ri mtoooo
    eles são mto legais meeeeesmo huhuhu
    BEP(L)

  22. postado por
    @RodrigoDigo01
    abr 1, 2011

    apl é o mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pow eu queria estar jogando com eles lá ahushaushauhsuahs

  23. postado por
    Bep.Padre
    abr 1, 2011

    Muito bom , muito bom msm , rii a PACAS ! Vlw BEP <3 Very Good

  24. postado por
    kelvin Almeida
    abr 1, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nosaaaa eu chorei de tantuuuh riii
    de mais de mais
    taboo em cima de mesa no final q foi de regassá!
    kkkkkkkkkkkkkk aai peas ♥ am0o vcs muito

  25. postado por
    kelvin Almeida
    abr 1, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nosaaaa eu chorei de tantuuuh riii
    de mais de mais
    taboo em cima de mesa no final q foi de regassá!
    kkkkkkkkkkkkkk aai peas ♥ am0o vcs muito

  26. postado por
    Daniely lisboa
    abr 2, 2011

    amo namo amo os Peas

  27. postado por
    Luzdedeus
    out 7, 2011

    eu amooooooooooooooo vcs black ey peas quando crescer quero ser igual vcs

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!