Os Peas eram “envergonhados” pelo membro Taboo

Um site inglês divulgou uma pequena entrevista essa semana com Taboo, na qual ele diz que “envergonhava” os Peas na época em que abusava da bebida e das drogas. Leia a matéria:

A banda – formada por will.i.am, Fergie, apl.de.ap e Taboo – costumava a ter problemas em controlar o rapper de 35 anos, até ele ter a decisão de largar a bebida, por que ele era um “p*** bagunceiro”.

Ele falou exclusivamente com a gente: “Eu era um ‘envergonhador’ da galera. E isso foi durante um bom tempo, é cara. De 2003 até 2007, quando eu fui preso, isso foi uma “m****”. Eu sempre andava bêbado, usando drogas. Mas isso não importa mais, cara.”

Taboo – cujo seu nome real é Jaime Luis Gomez – foi preso pela polícia por dirigir bêbado e por posse de drogas, e ele admite que sua vida nunca mais foi a mesma depois de sua prisão.

“Eu quase perdi tudo e eu simplesmente pensei, ‘F***-se esse homem.’. Agora, estou há 4 anos sóbrio e amando a vida, aproveitando as grandes coisas que estão acontecendo agora para mim. Me tornei um homem de mente limpa e sóbrio.” – diz Taboo.

No entanto, agora ele acredita que a banda está mais próxima do que nunca, porque todos eles têm respeito uns pelos outros.

“Nós estamos muito diplomáticos quando se trata da nossa amizade. Não tem mais Egos. Todos são respeitosos. Nós não deixamos a fama e nem mesmo o dinheiro nos impedir de nos desviar de nossos caminhos.” – conclui, encerrando a entrevista.

Autor do Post
Gabriel

Comentários

7 Comentários
  1. postado por
    ullyciana jéssica
    mar 14, 2011

    Quee lindo da parte do Taboo , admitir como ele era e ter mudado por isso q eu amo os PEAS 😀

  2. postado por
    @igorguerraj
    mar 14, 2011

    Nao sabia disso.. nossa! mais passou

  3. postado por
    Jonathan Bahia
    mar 14, 2011

    Também não sabia dessa situação. Muito feliz que esse saiu dessa vida(das coisas ruins). Parabéns Taboo. Superação sempre..

  4. postado por
    Stephanie Brilhantino (@StephanieBSilva)
    mar 14, 2011

    Graças a Deus ele saiu dessa , eu nem sabia disso tbm , mais estou muito feliz por ele ! Felicidades Taboo *—*

  5. postado por
    @vick_bep
    mar 14, 2011

    bom esse cara é um belo exemplo era drogado bebado agora é um baita de um rapper com um corpinho muito lindo e uma baita de uma voz

  6. postado por
    Joana
    mar 16, 2011

    O Taboo é um doce. Admiro muito ele, muito!

  7. postado por
    Leticia amadei
    mar 21, 2011

    Eu penso que ele tomou essa decisão não só por causa dele e da banda, mas sim pelo filho…

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!