Afinal, por que a Intel contratou o cantor Will.i.am?

No começo deste ano, a Intel anunciou a contratação do músico Will.i.am, líder da banda Black Eyed Peas. Ao lado de uma das principais executivas da fabricante de chips, Deborah Conrad, o cantor fez um paralelo entre o que ele pretende fazer no mundo da tecnologia e o que Michael Jordan, o grande jogador de basquete, fez pela evolução dos tênis da Nike.

“Eu quero participar da criação de dispositivos que sirvem para elaborar novas músicas, para distribuir essas criações entre as pessoas e estabelecer essas conexões. Criar dispositivos que carreguem também a visão do artista – acho que isso ainda não foi feito”, explicou Will.i.am.

Apesar de super descontraída, a apresentação não respondeu a todas perguntas. Muita gente ainda quer saber o que um artista como Will.i.am pode, de fato, contribuir para desenvolver novos e melhores produtos digitais. Para Cássio Tietê, diretor de marketing da Intel Brasil, a criatividade e a inovação do artista são as principais qualidades que Will pode trazer para a empresa de tecnologia. “Ele foi convidado a fazer parte e a opinar no que se refere a ser um diretor criativo de inovação e pensar o que é construir o futuro”, afirmou.

Agora, a Intel espera que essa injeção de criatividade e inspiração resulte em produtos ainda mais interessantes para o dia-a-dia digital. Afinal, tecnologia e arte, há muito tempo, andam de mãos dadas.

Assista ao vídeo da matéria com o cantor:

Via: Olhar Digital

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    kar.ferg.
    fev 13, 2011

    baaaahh eu tenhu uma resposta facil pra pergunta:
    Afinal, por que a Intel contratou o cantor Will.i.am?
    por que ele é f*d* ! dãããããã
    só isso
    bjs !

  2. postado por
    Renan
    fev 13, 2011

    pq ele é phod*
    apenax

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!