Will.i.am diz que Itunes não deveria ser a resposta

Em uma sala cheia de advogados do entretenimento (especialistas em direitos autorais) e executivos do Grammy, Will.I.am do Black Eyed Peas ofereceu sua opinião e conselhos sobre como lidar com a tumultuada relação entre a indústria da música e a tecnologia.

Pode acreditar, eu amo a Apple… mas o Itunes não deveria ser a resposta,” disse will.i.am ao abrir sua palestra no 13º Encontro da iniciativa de Leis do Entretenimento no hotel Beverly Hills. “[Para os artistas] deveria ser a coisa mais assustadora do mundo.

Will.i.am descreveu a condição dos músicos atuais como “ecos de vendas” e ressaltou a necessidade dos novos cantores e músicos, entenderem de computação para que possam se beneficiar desse mercado

Por sua recente nomeação como diretor de criação da Intel, Will.I.Am falou da necessidade dos esforços para a educação técnica.

Nós precisamos inspirar as crianças a querer saber de como e porque o computador funciona,” ele disse. “É o casamento da arte com a ciência.

Will.i.am, quem foi criado por uma mãe solteira em East LA, também já foi filantropo em seus primeiros anos de Black Eyed peas, o grupo que ele criou quando ainda era adolescente.
Entre muitos esforços, os seis anos de Peapod Foundation providenciou brinquedos e matérias para orfanatos locais. Ele disse que o trabalho deve ser imperativo para todos os músicos que atingem a carreira de sucesso.

Eu faço isso porque eu quero fazer isso,” diz Will.i.am sobre o trabalho voluntário. “Mas se você não usa o seu próprio dinheiro, você não tem uma boa razão para fazer isso.

O Will.i.am disse isso no evento Entertainment Law Initiative,confira fotos nas thumbs abaixo:

Autor do Post
César

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    iamllucas
    fev 12, 2011

    Então somos dois will eu tbm amoooo a apple, e n largo meu iPhone 4 um segundo!!! 24/7 ouvindo BEP!!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!