Fotos e Vídeos: Black Eyed Peas no Super Bowl

O Black Eyed Peas realizou a sua maior performace até hoje! Confira logo abaixo a apresentação do grupo no Super Bowl XLV, a final da liga de futebol americano, que aconteceu hoje (06) em Dallas, EUA.

Setlist:

I Gotta Feeling
Boom Boom Pow
Sweet Child o’ Mine (feat. Slash)
Pump It
Let’s Get It Stared
OMG (feat. Usher)
Where Is The Love
The Time
I Gotta Feeling

Veja o show completo em HD:

Clique nos thumbs abaixo e confira fotos:

E no intervalo do Super Bowl aconteceu a estreia do comercial do Chatter.com, como você leu aqui no PortalBEP. Assista logo abaixo:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

42 Comentários
  1. postado por
    @WendsonBatista
    fev 6, 2011

    Que apresentação de outro mundo… Se superaram e muito.. S2

  2. postado por
    @clebep
    fev 6, 2011

    AAAAAAAAAAAAAA MELHOR DE TODAS!!!! ME TIRA AS PALAVRAS UMA BANDA DESSA, UMA PERFORMANCE DESSAS!!!! PQP EU AMO VOCÊS BLACK EYED PEAS *–*

  3. postado por
    ELTTON
    fev 6, 2011

    KARALHO,sem palavras,de outro mundo esse show.

  4. postado por
    Sillas
    fev 7, 2011

    Mtooo Foda
    só achei desnecessario a apresentacao do Usher lá
    mas o resto…
    principalmente em the time a dancinha q eles fizeram igual haha
    ahh e cantou mto pouco de the time e deveria ter cantado JCGE

  5. postado por
    ELTTON
    fev 7, 2011

    concordo com sillas,Usher la nada haver,mais enfim BEP foi foda,e os comercias tao mto engraçados,kkk,fergie ta massa.queria mais de the time mto pouco aff.

  6. postado por
    @Me_Bruno
    fev 7, 2011

    Perfeito *-*

  7. postado por
    TiiH
    fev 7, 2011

    Nossa a Melhor apresentação do Mundo Muita tecnologiasem fala nas dançarinas quantas tinha? kkkk
    Muitassss BEP vem pro Brasil!
    Eu Vô se eles vim

  8. postado por
    Ingrid
    fev 7, 2011

    E é por isso que os amamos taaantoooo!!! pense quem estava la, q emoçaaaoo!! Sem duvida eles se emocionaram tbm, q honra! O usher apareceu la soh pra encurtar o tempo do black Eyed Peas, o Will nem cantou. Enfim, adoooooreeeeeeiiiiiiI!!!!

  9. postado por
    Tchello
    fev 7, 2011

    Ai eu esqueci de assistir ontem ao vivo!
    Poxa!

    Mas quando voltar do trabalho não vejo a hora de assistir! *-*

  10. postado por
    Adolfo
    fev 7, 2011

    SEM PALAVRAS, assisti ontem e hoje já perde a conta de quantas vezes vi o vídeo. Só sei que me arrepio cada vez que assisto. BEP é o melhor de todos, sem discussões. ILOVEBEP

  11. postado por
    Pedro
    fev 7, 2011

    Muito perfeito, amo bep. Mas eu acho q faltou JCGE

  12. postado por
    cat cost`n
    fev 7, 2011

    GENTE EU TO EMOCIONADA NUMCA VI NADA MAS LINDO EM TODA A MINHA VIDA EU TE ADORO BLACK EYED PEAS FAÇO QUALQUER REPITO QUALQUER COISA POR VC POR VCS EU ATE MATO ALQUEM SO NAO MORRO POR VCS POIS TENHO Q VIVER PRA TE AMAR E ADORAR PELO RESTO DA MINHA VIDA!!!

  13. postado por
    Dany
    fev 7, 2011

    gostei da performace!!! eles sempre se superam.amos vcs Black eyed Peas S2

  14. postado por
    Diego
    fev 7, 2011

    Gente eu nem sei fala ingles + me parece q o will.i.am falou america hello brazil logo depois d Where Is The Love

  15. postado por
    @JajaBEP
    fev 7, 2011

    GENTEE, MEUS DEUUSSS EU TO MEGA EMOCIONADA! NUNCA VI UMA APRESENTAÇÃO DO BEP TÃO PERFEITA, LINDA, SEM RROS, D+. TO SEM PALAVRAS PARA DESCREVER QUE APRESENTAÇÃO INCRIVEL Q O BEP FEZ.
    EU COREI AQUI. FIQUEI MTOO EMOCIONADA. EU TODA ARREPIADA, PARECE Q TOMEI UM CHOQUE E A CORRENTE ELÉTRICA TÁ PASSANDO PELA MINHA PELE.
    NÃO ACHAVA QUE A APRESENTAÇÃO NO SUPER BOWL FOSSE TÃO IMPORTANTE, MAS AGORA, ACHO QUE ESTOU ENTENDENDO. A PARTE DO USHER É Q FOI PARADA NÉ, E CHATA, MAS O WILL FOI UM FOFOO (COMO SEMPRE). EM BOOM BOOM POW, O QUE Q É ISSO MEU DEUSS, QUASE TIVE UM ATAQUE NA HORA DO MEU TAB S2 TODOS FORAM LINDOS E PERFEITOS DEMAAIS. FOI UM MEGAAA SHOW. AMEEI.
    COMO DIZ O BEP: The Energy Never Dies

  16. postado por
    Tchello
    fev 7, 2011

    INCRÍVEL!

  17. postado por
    m2e
    fev 7, 2011

    incrivel! foram só uns 15 minutos mas foram muito bem aproveitados! e eu achei otimo a participaçao do slash e do usher.
    só queria mais the time…nao precisava ter IGF de novo no fim, podia terminar com the time e podia ter tido JCGE q é o novo single, mas foi perfeito! BEP the best!

  18. postado por
    Arthur-Balneário Camboriu/SC
    fev 7, 2011

    Parabéns ao PortalBep.com pela grande cobertura do evento !foi perfeito, sinceramente, me arrepiei com cada música que começava a tocar ! Foi perfeito mesmo

  19. postado por
    @Nathy_bep
    fev 7, 2011

    Fiicou lindo, perfeito minha tia ficou de boca aberta com a apresentação. Tipo ela gritou tanto dentro de casa dizendo: ESSES CARA SÃO FODAA! Muito incrivel! BEP arrasando nas apresentações! Chorei tanto em Where is the love! Achei lindo as luzes de led na roupa do Taboo e da Fergie, mais lindo ainda foi o coração na roupa do Tab, tudo perfeito, apresentação, figurino, setlist, palco, coreografia tuuudo perfeito! LOVE U BEP!

  20. postado por
    Carol_BEP
    fev 7, 2011

    Assisti ontem, assisti hoje e fico sem palavras… AMEEEI tudo, foi lindoo, muito lindo mesmo. Tbm achei que o Usher não era necessario, tava toda aquela empolgação ai do nada parece que para tudo, ficou estranho, e esse tempo poderia ter sido aproveitado pra cantar JCGE ou mais The Time. De qualquer jeito, com Usher ou sem Usher a apresentação deles foi LINDA e perfeita. Amei tudo e principalmente Where Is The Love com os corações dançando 😀

  21. postado por
    Peabody4ever
    fev 7, 2011

    Acredito que nao cantaram JCGE pq o vocal da fergie nao está preparado ainda, mas a apresentação foi perfeita!!!!!!!!!!

  22. postado por
    Cariineeh
    fev 7, 2011

    Fikeii semm palavras okee foii isso, lindoo não tem como esplicar a melhor apresentação de todos ke o BEP já fez.To muitoo muitoo emocionadaah.Os corações e escrito love muitoo lindoo!!! Cada vezz eu amo mais o The Black Eyed Peas

  23. postado por
    thomas
    fev 7, 2011

    nossa q d+++! vcs viram a fergie no final do show? aela tava tão feliz, esse show deve ter significado mtoooo mesmo pera eles! i love you bep!

  24. postado por
    Juliana Prado
    fev 7, 2011

    QUE PERFEIÇÃO FOI ESSA??? ESTOU ARREPIADISSIMA! MEU DEUS! OMG! BEP ARRASA COMO SEEEMPREEE!

  25. postado por
    @kelvinbep
    fev 7, 2011

    Gentee eu to arripado aqui
    inacreditavel
    nossa!!!
    eu chorei no começo da the time
    caraa num tenho explicações foi super inacreditavel foi super de mais
    foi incriveel
    foi otimo foi mega power super super BLACK EYED PEAS!

  26. postado por
    Thalyta
    fev 7, 2011

    o melhor 15 minutos de show que eu ja vi na minha vida. se superaram muuuuuuito!!
    oh my gooosh! 😉 perfeito, perfeito, perfeirto!

  27. postado por
    Jess BEP
    fev 7, 2011

    Eles estão sempre se superando, e com essa performance magnifica só provaram mais uma vez as estrelas que são! Amo o BEP ♥

  28. postado por
    _David_
    fev 7, 2011

    Simplesmente a melhor performance do Black Eyed Peas até hoje, realmente perfeito, a voz da Fergie na apresentação com o Slash ficou incrivel.
    Eles se superaram mais uma vez, estão de parabéns.

  29. postado por
    Daniel
    fev 7, 2011

    G1:

    Por causa da performance de 12 minutos no Super Bowl, maior evento esportivo da TV americana, a banda Black Eyed Peas viu sete de suas músicas entrarem na lista de mais baixadas no iTunes norte-americano.
    O quarteto levou “The time” ao terceiro lugar da parada e “I gotta feeling” ao décimo. “Where is the love?” (20º), “Boom boom pow” (39º), “Let’s get it started” (61º), “Imma be” (77º) e “Pump it” (84º) também confirmaram a força de uma apresentação no Super Bowl.
    ……

  30. postado por
    luciano
    fev 7, 2011

    Galera q show foi esse.Esses Peas sao muito bons vc pensa q ja viu tudo deles ai vem eles com mais uma surpresa.Sao fodas so posso dizer isso.Eles tem q vim nesse ano aki em BH de novo vai ser legal

  31. postado por
    Verena R.
    fev 7, 2011

    Olha….foi simplesmente lindo
    Incrível!!!

  32. postado por
    ELTTON
    fev 8, 2011

    black eyed peas chegou ao 1 lugar no itunes com the time.

  33. postado por
    @iamllucas
    fev 8, 2011

    Fiquei alguns dias depois da apresentação tentando achar uma palavra que definisse esse show, porem não achei nenhuma que não seja a palavra: PERFEIÇÃO, sim o show foi 99,99% perfeito só faltou 00,01% -> EU… Enfim The Time foi pouco, mas o suficiente, palco perfeito pois teria que desmontar para o jogo e eles ainda aproveitaram muito bem o espaço, gostei dos dançarinos, set-list perfeito, roupas D+, Fergie como sempre FERGALICIOUS, Usher? Hm… Desnecessário… Mas fazer o que neh!!! Will mandando um recadinho para Obama… Básico e necessário!!! Amei!!! Perfeito!!!! Slash + bep no mesmo show, cara ficou simplesmente #FODASTICO!!! Sem palavra tenho esse show do iPhone 4 e vejo 24/7… Não me canso de assistir e o incrível e que fico arrepiado toda vez que assisto!!!!!! The Black Eyed Peas a banda do século!!! Dirty Bit!!!

  34. postado por
    fernanda
    fev 9, 2011

    nãao seei mem o q fala do show..
    sóo que foii PERFEITO ..
    COMOh semprEee née!

  35. postado por
    Cariineeh
    fev 11, 2011

    Nãão me cansoo de olhaa esse show perfeitoo de outro mundoo!!
    Black Eyed Peas I Love You

  36. postado por
    Bep.Padre
    fev 11, 2011

    CARALHOOOO, MEU BLACK EYED PEAS EH 10 !!! NOTA 10 !!!]

    CARALHOOOOOOO , A MELHOR APRESENTAÇÃO DE TODA MINHA VIDA , AXO QUE EU TROCO MINHA MÃE POR ELES ‘-‘

    EU TE AMO BLACK EYED PEAS !!! ESTÁ NA MINHA VEIA !!!

    FERGIE I LOVE YOU

  37. postado por
    @rafael_MBotelho
    fev 12, 2011

    FANTASTICO!
    …mas bem q ele poderia ter cantado the time♪ inteira

  38. postado por
    Renan
    fev 13, 2011

    pq o baby will nao tem dente??

  39. postado por
    Paola
    fev 18, 2011

    BEP sempre inovando… adoro ‘ =D

  40. postado por
    Eveline
    fev 20, 2011

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPPPPP \o/

  41. postado por
    Renato
    fev 23, 2011

    D+, adorei
    Melhor de TODOS!

  42. postado por
    PortalBEP.com | The Black Eyed Peas Portal – Fan Site
    jan 8, 2013

    […] grupo, o Black Eyed Peas, já vendeu mais de 60 milhões de discos e foi o centro das atenções no Super Bowl de 2011. Suas canções comumente estão no topo das paradas musicais pelo mundo. As músicas de will são […]

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!