Vídeos: apl.de.ap ajuda os mais necessitados nas Filipinas

Como todos sabem, o apl.de.ap passou o Natal nas Filipinas com sua família. O cantor aproveitou também para ajudar os mais necessitados no dia do Natal (ontem), distribuindo dinheiro e presentes para as crianças filipinas.

Assista ao vídeo:

Logo depois à noite o cantor foi para uma festa, discotecar. Assista ao vídeo:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

14 Comentários
  1. postado por
    Moises Jr
    dez 26, 2010

    oieiooieoie, a distribuição de dinheiro foi ridicula LOL
    Apl, the best o/

  2. postado por
    Brunna BEP
    dez 26, 2010

    isso mostra o quanto o BEP está preocupado com os problemas sociais do mundo!
    Parabens Apl!! amei

  3. postado por
    ELTTON
    dez 26, 2010

    entendi tudo,kkk,linlgigui lanabsb gdgdge d h g sgds

  4. postado por
    @marcsbep
    dez 27, 2010

    muito fofo da parte dele <3

  5. postado por
    Pedro
    dez 27, 2010

    Os Peas são os milionarios mais preocupados com os problemas socias, principalmente o Apl.de.ap. Parabens o mundo precisa de pessoas como eles!!

  6. postado por
    Marlon Ennes
    dez 27, 2010

    QUEM QUER DINHEIROOOOO??

  7. postado por
    ELTTON
    dez 27, 2010

    EUUUUUUUUUUUUUUUU,KKKKKKKKKKKKk

  8. postado por
    Carol_fergferg
    dez 27, 2010

    panguei…será que panguei vem do idioma deles tbm shaushaushaush
    taca puga na cueca lalalala
    não entendi nada
    Isso ae Apl

  9. postado por
    cristina
    dez 28, 2010

    EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DAR PARABENS PRO APL DE AP MUITO LINDO O QUE ELE FEZ E SEGUNDO FANS DO BLACK EYED PEAS TEM DOIS IDIOTAS OU MAIS XINGANDO ELES COM PALAVROES DE PRECONCEITO VAMOS DEFENDER ELES NAO PODEM OFENDER ELES ASSIM AMO OS 4

  10. postado por
    Marlon Ennes
    dez 28, 2010

    aonde q tao xingando os peas? me diz quem é q eu mato kkk

  11. postado por
    Caroll Antes
    dez 28, 2010
  12. postado por
    cristina
    dez 28, 2010

    marlon é no site letrasterras.com que eles tao xingando se vc ver vai querer matar essas pessoas eu ja xingei mas nao adianta mas ta ai o site

  13. postado por
    @wallysond/Douglas
    dez 28, 2010

    Apl é o Silvio filipino!!

  14. postado por
    @PaulooPeabody
    dez 28, 2010

    Lindo projeto humatitário dele, não vemos artistas tendo ações como estas…parabéns Apl!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!