Onde o Black Eyed Peas vai passar o Natal?

MERRYXMAS

Onde os integrantes do Black Eyed Peas vão passar o Natal? Eis as respostas logo abaixo:

Fergie: a cantora vai passar o natal em Fargo, na Dakota do Norte, junto com seu marido Josh Duhamel (lá inclusive é onde mora o pai do ator). Na entrevista para o Ryan Seacrest em uma rádio semana passada, Fergie disse “que quer mesmo conhecer a fundo toda a cidade de Fargo.”

Apl.de.ap: o cantor vai passar o Natal nas Filipinas, junto com sua família. Ele nasceu na cidade de Pampanga e retorna para lá todos os anos nessa época do ano.

“Não é nada melhor que passar o Natal nas Filipinas. Eu amo o bibingka (um tipo de bolo de arroz tradicional do país). Eu e minha mãe distribuímos presentes no dia de natal” conta.

Apl também está fazendo uma série de shows solos como DJ em alguns clubes de lá para arrecadar fundos para algumas organizações humanitárias.

Will.i.am: comenta-se que o cantor irá passar o Natal em uma grande festa em Los Angeles. De acordo com o The Mirror, ele está trazendo também a cantora Cheryl Cole “para celebrar o sucesso dela neste ano e também a apresentá-la a grandes executivos para lançar de vez sua carreira nos EUA.”

Taboo: não se sabe ao certo onde ele irá passar o Natal, porém, acredita-se que será em sua casa em LA com sua esposa e seus filhos.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    @Vick_bep
    dez 24, 2010

    O will não para de trabalha nem mesmo no natal

  2. postado por
    Larissa’
    dez 24, 2010

    ér.. Will não para, queria q ele aparecesse na minha casa hoje e dissesse que veio passa Natal comigo hsuahsua’ (ganhei meu TB hoje, mtoo feliz >.<)

  3. postado por
    Larissa’
    dez 24, 2010

    ér.. Will não para, queria q ele aparecesse na minha casa hoje e dissesse que veio *passar* Natal comigo hsuahsua’ (ganhei meu TB hoje, mtoo feliz >.<)

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!