Will.I.Am diz que Michael ligou reclamando de vazamento de música

will.i.am

Em entrevista publicada na nova edição da revista americana Rolling Stone, o líder do Black Eyed Peas Will.I.Am disse que, pouco antes de morrer, em junho de 2009, Michael Jackson ligou a ele irritado pelo fato de uma versão inacabada da música Hold My Hand, parceria dele com Akon, ter vazado na internet.

Perguntado sobre suas duras críticas a Michael, o disco póstumo do “rei do pop”, que foi lançado nesta terça-feira (14) nos EUA, Will.I.Am respondeu: “Com certeza eu me sinto enojado, e vou dizer por que: uns dois meses antes de Michael morrer, ele me ligou bastante chateado, dizendo: ‘ei, é o Michael. Alguém vazou uma das músicas. Porque alguém faria isso? Quem faz isso?’ Eu disse, ‘qual música?’ Ele respondeu: ‘uma música chamada Hold My Hand.’ Eu juro por Deus que tive essa conversa com ele.”

No mês passado, ele havia dito que o novo disco era um “desrespeito” a Jackson, alegando que o astro era tão perfeccionista que lançar qualquer música dele sem sua aprovação seria uma desonra à sua memória. Will.I.Am disse ainda que nunca lançará nenhuma das músicas que fez com Jackson.

“Eu conhecia esse homem. Ele era muito crítico em relação a todos os detalhes. Ele ficava no estúdio sozinho, masterizando e mixando tudo. Como você pode lançar um disco sem esse Michael Jackson. Não é Michael Jackson. Eu ouvi a música que está na internet (Breaking News) e fiquei tipo: ‘esse não é o Michael.’ Ele não estava lá para administrar tudo, como fez com Thriller ou Billie Jean. Isso me enoja”, afirmou.

Via: Jornal do Brasil

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

10 Comentários
  1. postado por
    @wallysond/Douglas
    dez 14, 2010

    foi o Will que produziu Hold My Hand?

  2. postado por
    mozart
    dez 15, 2010

    é claro que não foi o will q produziu hold my hand. Ele produziu outras 3 músicas, que nunca escutaremos… o will nunca vai lançá-las. estou totalmente de acordo

  3. postado por
    DEIVID
    dez 15, 2010

    concordo plenamente com will

  4. postado por
    Larissa’
    dez 15, 2010

    Nem é pq amoo o Will loucamente, mas concordo com ele .

  5. postado por
    Pedro
    dez 15, 2010

    Realmente eu comprei o CD pelo iTunes. Hold My Hand é legal, porém não consigo saber se o Akon ou Michael que canta. Eu dei minha nota no iTunes “4 stars”, pois achei um desrespeito lançar um CD de uma pessoa falecida a mais de um ano. Will, estou com você também.

  6. postado por
    Marlon
    dez 15, 2010

    eu concordo com o will que as musicas nao devem ser lançadas e divulgadas com o intuito de se ter lucro em cima duma pessoa q ja morreu mas tipo, o will poderia disponibilizar as musicas com o michael só pra quem quisesse ouvir por curiosidade. eu gostaria de ouvir…

  7. postado por
    @wendsonBatista
    dez 15, 2010

    Quem assistiu This is It sabe como Michael era exigente. E lançar musicas póstunas dele é mesmo um desrespeito a lenda que é Michael Jackson.

  8. postado por
    @Vick_bep
    dez 15, 2010

    gente é impressao minha ou o will esta chorando nessa foto *>*

  9. postado por
    tharika
    dez 15, 2010

    cara sem querer ser pucha saco mais eu concordo com will!!!!!!

  10. postado por
    Arthur-Balneário Camboriu/SC
    dez 15, 2010

    pessoaaaaaaaaaaaaaaaal 1 o cd The Beginning já pode ser comprado no Brasil !!!!!! AAAAAAAAAAA que maneiroooooooooooooooooooo acabei de compraro o meeeeeu no siteee

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!