Coletiva de impresa para divulgar o The Beginning na França

O Will esteve em uma grande divulgação no dia (30) na França para o novo álbum The Beginning, além de passar em várias rádios ele esteve numa coletiva de imprensa. Veja o que ele disse:

Toda história tem um começo, meio e fim, mas não necessariamente nessa ordem. Mas mesmo quando acaba não significa que é o fim, por exemplo, quando você termina de assistir um filme, leva a história do filme com você, e muda seu jeito de encarar a vida. Nós costumávamos a ler revistas, e ir a lojas para comprar cds, discos e fitas cassete, mas não fazemos mais isso, agora escutamos música, enquanto estamos andando na rua ouvindo pelo celular, estamos conectados por telefones e computadores, mesmo que os computadores existam a vários anos, esse é o começo dessa era e por isso chamamos esse album de “The Beginning”.

Tenho um estúdio no meu quarto, toda noite eu trabalho antes de ir dormir, depois é assim que acordo. Eu sou um viciado em música, eu escuto um ‘piiiiiiii’ constantemente, se você tirar todo o barulho de um ambiente, eu começo a ouvir um ‘piiiii’ é que eu ouço, todos os dias.

Confira o video:

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Paulo
    dez 2, 2010

    Legal
    o começo!!!

  2. postado por
    BEP.Padre
    dez 2, 2010

    Aiii EU TBM ESCUTO U Piii!!!

    I LOVE YOU FERGIEEEEEE !!!!!

    TOO WIIL !

  3. postado por
    WEIDY MARIE
    dez 2, 2010

    D++++++++ A ENTREVISTA!!!
    I LOVE YOU BEP♥♥♥

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓