Black Eyed Peas fala sobre The Beginning para a MTV

BEP MTVO Black Eyed Peas falou com a MTV americana no American Music Awards sobre o novo CD do grupo, The Beginning (O começo), lançado hoje nos EUA . O CD é o sexto do BEP, lançado após o aclamado ‘The E.N.D’ em que o grupo abraçou a música eletrônica.

“Porque no último CD foi o ‘The E.N.D.’ e para cada final tem um novo começo, por isso a energia nunca morre (The Energy Never Dies, significado da sigla The E.N.D.). Nós continuamos mostrando a energia para todos, então resolvemos chamar de ‘The Beginning’ (O começo) falou Will sobre o nome do novo CD.

Assim como no passado, os Peas queriam que este álbum expressasse o mundo ao redor deles, Will explica. “O The E.N.D. foi o espírito do momento, articulando que era o fim de uma era. Nós continuamos apaixonados por música, então o The Beginning ultiliza todas essas tecnologias, fazendo coisas novas. Isso é o The Beginning.”

Apl.de.ap falou que o grupo também olha para seus concorrentes para buscar inspirações. “Além de sairmos, tentamos vêr o que se passa nos lugares e ser inspirados por outros produtores e DJs, qual tipo de material eles estão tocando. É assim que ficamos sempre atualizados” finaliza.

Fergie no entando explica como foi fácil gravar o CD enquanto estava em turnê. “Este álbum foi gravado durante a turnê. Basicamente esses caras têm consigo estúdios nos quartos do hotel. Agora a tecnologia nos possibilita fazer álbuns nos quartos de hotéis. Eles deixam as portas abertas, ando até lá e começo a cantar.”

Apesar do sucesso, Taboo diz que é importante que eles se sintam como se fosse sempre o começo para o BEP. “Nós temos que estar famintos e continuar querendo sempre novidades e não ficar confortavéis e acomodados” diz.

Will alerta que quando você começa a relaxar, há alguém com mais ‘fome’ do que você. “Você tem que ficar com fome [de fazer músicas].”

Confira vídeo da entrevista:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

6 Comentários
  1. postado por
    Lih
    nov 30, 2010

    É isso ae, bep, continuem sempre com ‘fome’ haha
    love u so so much xx

  2. postado por
    Stéphanie
    nov 30, 2010

    Amei muito!!!
    (L)

  3. postado por
    Carol_fergferg
    nov 30, 2010

    Esses caras são FOD@SSSS

    SIMPLESMENTE fOD@SSS

  4. postado por
    vithoria
    nov 30, 2010

    O BEP Tem que ser fominha sempre

  5. postado por
    Daniel
    dez 1, 2010

    O The Beginning não eh exatamente como eu estava esperando… eh mtmtmt melhor..
    Adorei o CD… naum consigo mais parar de escutar…

  6. postado por
    WEIDY MARIE
    dez 1, 2010

    D++++++++ A ENTREVISTA!!
    OS PEAS SÃO MARAVILHOSOS!! 😀
    I LOVE YOU BEP♥♥♥

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓