Informações sobre o ‘The Beginning’ no Brasil

FV

Foi confirmado pela gravadora Universal Music que no Brasil, por enquanto, só será vendido ‘a versão normal do novo CD do Black Eyed Peas, o ‘The Beginning’.

A previsão do lançamento do CD no país é a mesma data dos Estados Unidos, dia 30 de Novembro.

Muito em breve deverão sair notícias sobre as vendas da versão Deluxe, por isso, continue sempre atento ao PortalBEP e o nosso Twiter para mais infos.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

21 Comentários
  1. postado por
    @Me_Bruno
    nov 26, 2010

    Qro todas as versões *-*

  2. postado por
    @wallysond/Douglas
    nov 26, 2010

    acho que vou pra MCP essa segunda/terça e vou aproveitar e garantir logo o meu lá pq compra na net o frete acaba comigo!
    Qro todas as versões *-* [2]

  3. postado por
    Thiago Abrahão
    nov 26, 2010

    Sinceramente se no proximo cd eles não voltarem ser R&B eu deixo de ser fã. Eles mudaram o estilo totalmente pra vender mais… Não vejo necessidade disso. Nem parece o Black Eyed Peas de Hey Mamma e Shut Up. Não gostei de quase nenhuma musica do The beginning… só a The time que ainda é um pouco legal o resto mta batida leve e sem sal, completamente pop dance, parece que excluiram de vez a black music e o funk/soul que tinham antes.

  4. postado por
    alguem
    nov 26, 2010

    prefiro a versao DELUXE(compensa mais)

  5. postado por
    Thiago Abrahão
    nov 26, 2010

    No the E.N.D ainda teve Imma Be pra relembrar o funk deles… agora nesse novo não tem absolutamente nada das raízes deles. E os solos da Fergie? Parece que ela nem canta! Tudo robotizado e auto-tunado…

  6. postado por
    @JehRampazzo
    nov 26, 2010

    Concordo, Gostava mais das musicas mais RAP deles, a Fergie nem canta direito e vamos ser sinceros com nós mesmos sem Fergie a música não tem a mesma graça… Do novo CD gostei de algumas musicas sim, mais senti a falata da presença da voz da Fergie… Mais gosto do BEP mesmo assim, Quero o The beginning Deluxe.

  7. postado por
    WEIDY MARIE
    nov 26, 2010

    POXA Q PENA 🙁
    EU KERO LOGO TODAS AS VERSÕES *-*
    TOW SUPER ANSIOSA!!AMEI O THE BEGINNING!!
    I LOVE YOU BEP♥♥♥

  8. postado por
    Brunna
    nov 26, 2010

    isso é uma puta falta de sacanagem !!! hahaha
    q droga 🙁

  9. postado por
    @wendsonBatista
    nov 26, 2010

    Sem Fergie as musicas não tem graça, realmente. Tudo isso é pra se moldar ao “mercado” e vender, esse é o objetivo de will::::Vender. Certo que as épocas mudam, mas os fãs permanecem e aumentam. Duvido que os fãs das antigas gostem desse estilo. Depois que will conheceu o que é ser um DJ e ,é claro, depois de David Getta da vida do BEP, tudo mudou… O The end foi apenas um recomeço e espero que o THE Beginning não seja um fim. Pq Fergie ainda tem um CD pra Lançar e não vai poder se dedicar a carreita solo e ao BEP…. E aí todos partem pra trabalhos solos, mas espero que se houver um proximo album que ele seja menos pop e mais hiphop.

  10. postado por
    João
    nov 26, 2010

    The Beginning conseguio dividir os fans …
    espero que isso mude, pelo menos não tivemos que esperar tanto para um novo álbum como foi em Monkey Bussines em 2005 e The E.N.D 2009 …

  11. postado por
    Lucas
    nov 27, 2010

    Eles simplismente estao vendo que o tema party atuamente faz mais sucesso e rap nao tanto, sabe la se eles tivesse feito um rap, sera que ficaria bom? Pois no outros cds ja tem o antigo rap, ou seja quem quer ouvir eles tocando rap e escute os outros cds, pois esse cd esta incrivel, amo o BEP e sem sombra de duvidas tema party, esta com tudo agora, eles nao iriam deixar de entrar na onda e deixar o BEP simplismente acabar, a concorencia hj nao ta facil Lady Gaga, Justin, Usher, Kesha, todos estao com musicas letras sobre festa, enfim gostei muito do cd o Will teve a manha imagina vc em uma rave, nossa show … Amei todas as musicas fico escutando o dia inteiro… Desculpe meus erros ortograficos pois estou digitando do iPhone 4… E quero o Deluxe!!!! Nem Jesus agradou a todos neh!!

    Dirty bit!

  12. postado por
    LucasBep
    nov 27, 2010

    Eu naum gostei de saber q no Brasil chega o the Beginning Standard dia 30,quero o Super Deluxe pq ainda tenho q comprar o meu Elephunk(economiza),mas dia 30 concerteza vou soh pra pegar no encarte OMG…
    And I owe It All To BEP

  13. postado por
    @PaulooPeabody
    nov 27, 2010

    Vocês que dizem ser “fãs” que não gostaram do “The Beginning”, e dizem ainda mais, se o “próximo CD for assim vou deixar de ser “Fã””, vão ser fãs então de Lady Gaga, Justin Bieber, Restart, ou se estão procurando uma rap, vai ser fã do Lil Wayne, Snoop Dogg, vão pro inferno…
    Eu AMEI “The Beginning”, a banda está sempre em ascensão, e se modificando com o mundo moderno, tomara que “The Beginning” seja maior que “The E.N.D” e cale a boca de todos vcs!

  14. postado por
    João
    nov 27, 2010

    @PaulooPeabody kkkkkk isso mesmo !
    o The Beginning ta muito bom ! Someday, Whenever, Faashion Beats … muito massa

  15. postado por
    penélope
    nov 27, 2010

    Vejo que muitos estão criticando o novo cd que mundou muito ,mas tudo na vida muda ninguém nasce e morre da mesma maneira ,e a música também e assim tudo muda ,mas parte da vida mudar de opinião de estilo isso nao que dizer que eles perderam a essencia só significa que eles estão evoluindo !

  16. postado por
    MarieT.
    nov 27, 2010

    é isso ai @PaulooPeabody o The Beginning vai arrasar \o/

  17. postado por
    lucasavelino
    nov 27, 2010

    ai gente eu qeria as batidas das musicas antigas , a fergie mal canta no “T.B” e quando canta e vos de robô ¬¬ dar mt raiva qeria as batidas antigas como hey mama , my humps e outraas

  18. postado por
    Anderson
    nov 27, 2010

    Gostei do The Beginning, Mas eu acho que o Will.I.Am foi bastante egoista…só ele canta praticamente, mas mesmo sendo desse jeito putzzzz BEP é Foda!!!
    Obs.:(Deixar de ser fã, kkkkk….essa pessoa não é fã, somente ouve as musicas do Bep e vai deixar de ouvir né, me polpe né gente!)

  19. postado por
    MarieT.
    nov 28, 2010

    Vocês que querem mais fergie cantando, comprem o cd dela. Vai por mim, eu baixei, e é perfeito *——–* The Beginning vai arrasar \o/

  20. postado por
    Anderson
    nov 29, 2010

    Marie, Concerteza The Beginning vai arrasar, mas o que eu quero dizer não é que a Fergie tinha que cantar mais, mas sim o Taboo….

  21. postado por
    augusto
    nov 30, 2010

    alguem sabe alguma loja que vende o novo album

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓