Will.i.am comenta nova turnê dos Peas

PORTALBEP

Se os Black Eyed Peas fizerem do seu jeito, “The Beginning” realmente será o começo de uma nova fase na carreira do grupo quanto o assunto é se apresentar ao vivo.

Depois de fazerem testes em estádios na América do Sul no começo do mês, will.i.am conta à Billboard.com que os Peas estão planejando promover o novo CD, o qual sai em 30 de Novembro, em lugares parecidos ao redor do mundo.

“A América do Sul foi um teste”, ele diz. “Nós fizemos toda nossa lição de casa…tentar descobrir como podemos tocar em estádios de outros países, na América, na Europa. Se o Black Eyed Peas pode tocar cinco vezes na Arena O2, por quê não podemos fazer de uma vez só?Se podemos tocar três vezes no Staples Center, nós devíamos tocar uma vez no Estádio dos Dodgers. Então é assim que provavelmente iremos fazer a turnê dessa vez.”

Will.i.am diz que considera o estádio “o melhor lugar até agora” para receber um show dos Peas. “É como se você estivesse lá com todos os seus amigos. Você está lá, em frente a 50 mil pessoas e elas estão lá pra assistir a você e aos seus amigos. Nada é melhor que isso. É a melhor sensação, a melhor até agora.”

Will.iam espera que os Peas peguem a estrada de novo “depois de Fevereiro”, quando o grupo supostamente se apresentará no show do intervalo do Super Bowl – ainda que ele não confirme isso.

O intervalo de tempo de mais de dois meses dará aos fãs a chance de se acostumar com “The Beginning”, o qual os Peas compuseram e gravaram durante a turnê de seu álbum de platina duplo “The E.N.D”, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e já vendeu2.8 milhões de cópias, de acordo com a Nielsen SoundScan. Will.i.am diz que os dois álbuns estão interligados tematicamente por seus hits “I Gotta Feeling”, do The E.N.D e o primeiro single do The Beginning, “The Time(Dirty Bit)”, que contém samples do hit do filme Dirty Dancing, de 1987, “(I’ve Had) The Time of My Life.

“Se I Gotta Feeling era sobre alguém que saía e dizia “Eu sinto que essa noite será uma boa noite”, o que essa pessoa diria quando voltasse à casa após a festa? Ela provavelmente te diria, “Wow, eu nunca me diverti tanto na minha vida” e é sobre isso que The Time trata”, explica will.i.am, mas ele acrescenta que a mensagem geral de The Beginning vai um pouco mais a fundo que isso.

“The Beginning é sobre ter controle…sobre sua vida e não esperar que alguém te dê as respostas, mas sair e procurar por essas respostas você mesmo”, ele diz. “Nós estamos dizendo: ‘não deixe a negatividade de comandar’. Às vezes, sair e se divertir é uma fuga. É uma manifestação de seu desejo de viver uma vida feliz. Algumas pessoas dirão, ‘Por que estou comemorando?Eu não tenho emprego. Eu acabei de ser demitido. Eu tenho que pagar minha hipoteca. Então o que há a ser comemorado, Senhor Will.i.am?””

“Bem, você está celebrando o fato de que você está vivo e tem uma mente e sabe diferenciar o certo do errado. Mas você deve mudar sua freqüência. Você deve mudar sua perspectiva. Você nunca vai conseguir nada positivo se você estiver preso no negativo. Então o que você vai comemorar é que um dia isso vai mudar, e esse é o começo.”

Depois de se tocarem The Time(Dirty Bit) no American Music Awards no dia 21 de Novembro, os Peas serão a atração principal no Jingle Ball da rádio Capital FM em 4 de Dezembro, na Arena O2 de Londres. Enquanto isso, Fergie receberá o prêmio de Mulher do Ano da Billboard em Nova York, no dia 2 de Dezembro.

Autor do Post
PortalBEP

Comentários

13 Comentários
  1. postado por
    Andressa
    nov 23, 2010

    The Beginning tour vindo por aí \o/ dessa vez eu não vou perder a chance e vou no show dos Peas *-*

  2. postado por
    @wallysond/Douglas
    nov 23, 2010

    ja falei pro pai hoje cedo sobre essa nova turnê! e disse que não importa onde eu estiver + vou ter que ir dessa vez!

  3. postado por
    Anderson
    nov 23, 2010

    Começo a guarda dinheiro desde agora…msm nem sabendo se ele vão vir para o Brasil, mas é melhor previnir do que remediar hehehe.

  4. postado por
    ELTTON
    nov 23, 2010

    com certeza black eyed peas vai passar por aki de novo,karalho que noticia massa,eu vou ta nessa outra fez,uhuuuuuuuuuuu nem queriaaaaaaaaaaaaaaa..

  5. postado por
    Luiza Eduarda
    nov 23, 2010

    JJJJJJJESUS, que notícia ótima! Se for passar pelo Brasil então, melhor ainda… AAAH *-*

  6. postado por
    @Elio08
    nov 23, 2010

    Eles gravaram o DVD da The E.N.D tour aqui ou era só boatos?

  7. postado por
    LucasBep
    nov 23, 2010

    Ain,BEP ainda me mata,quero mto a Tour do the beginning aqui,mas primeiro tenho q respirar(Breathe,just Breathe,now breahte,Drop it)…And I Owe It To Black Eyed Peas

  8. postado por
    Tito
    nov 23, 2010

    TEM que vir pro Brasil, mas dessa vez não tem que demorar muito, tem que vr logo!!!!

  9. postado por
    Thiago SP
    nov 23, 2010

    Acho q vai demorar um pouco siim….infelizmente,mais eu tbm acho que a The Beginning será uma turnê menor….já que eles querem tocar em estádios…Mais que venha a THE BEGINNING TOUR BRAZIL….UHUULLL….EU VOU ESTAR LÁ…E ESPERO QUE ATÉ LÁ A FERGIE CANTE THE TIME SEM DESAFINAR MUITO…KKKKK….MAIS ATÉ LÁ ELA APRENDE….

  10. postado por
    @jeroaan
    nov 23, 2010

    dessa vez eu tenho que ir > <

  11. postado por
    WEIDY MARIE
    nov 23, 2010

    THE BEGINNING TOUR!!ELES TEM Q VIM NOVAMENTE AO BRASIL!!!VÊ OS PEAS NOVAMENTE,MEU DEUS Q SONHO!!!!! 😀
    I LOVE YOU BEP♥♥♥

  12. postado por
    @bielsantanaa
    nov 24, 2010

    Já estou lá!! haha

    Rio de Janeiro vai bombar de novo com o BEP!

  13. postado por
    Bruno Recife
    dez 1, 2010

    Cara, muito legal!
    Será que eles farão a mesma quntidade de shows que fizeram esse ano?
    Espero que sim!
    Muito irado!
    Eu para o de Recife, espero que voltem!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!