Novo CD do Black Eyed Peas vaza na internet

Beginning

Infelizmente o novo CD do Black Eyed Peas, ‘The Beginning’, vazou na internet. Todas as 15 faixas da versão Deluxe do álbum estão disponíveis por links piratas na web.

Em respeito a banda nós não vamos colocar nenhum link no site – e não esqueça de adquirir o seu CD dia 30 de Novembro!

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

72 Comentários
  1. postado por
    Pedro Reis
    nov 21, 2010

    Num chego nem perto do the E.N.D. mas da pra ouvir =D

  2. postado por
    Renan Godinho
    nov 22, 2010

    Po, na boa, eu amo esses 4 mas o novo cd realmente foi bem abaixo do the END, nem compara, gostei de 2 ou 3 musicas do novo cd, mas enfim o bep vai se superar mais ainda!

  3. postado por
    Lujakson
    nov 22, 2010

    Os singles que sobraram no The E.N.D faltam no The Beginning!

  4. postado por
    Lujakson
    nov 22, 2010

    Na minha opinião a música que tem mais potêncial, que é “Someday” tem só vocais do Will até 2 min e 30 sec, pqp!

  5. postado por
    Estevam Roberto
    nov 22, 2010

    Também achei super chato o cd vazar, infelismente mesmo …
    final de semana vai estar disponivel na internet legalmente *-*

  6. postado por
    willyan.
    nov 22, 2010

    o que acharam do novo cd do will?
    quando ele vier no brasil com WILL.I.AM world tour, eu vou!
    tomara que ele traga o black eyed peas, afinal, eles participaam de alguns 30 segundos, em algumas poucas musicas neah?
    o THE END..sem comentarios. colocou a banda no topo. esse novo ai, com certeza vai tirar!

  7. postado por
    Jonathan bahia
    nov 22, 2010

    Estarei com meu The Beginning no dia 30/11…….vi que muita gente esta reclamando por nao ter pelo menos o essencial de vocais dos outros integrantes….porque isso ? Agora teremos Will feat. Black Eyed Peas ? Quero o BEP como antes !

  8. postado por
    ArthurSC
    nov 22, 2010

    Sinceramente, acho o maior desrespeito com a banda isso, quem disponibilizou o CD pra downlad é sem noção mesmo, eu , estando na maior rxpectativa, mesmo com o CD por ai, NÃO vou baixar e nem ouvir, vou experar até o dia 30/11. Como o will.i.am é contra a pirataria e toda a banda também, eu como um mega fã da banda, vou respeitar, e acho que todos deveriam fazer o mesmo . Amor aos peas e nada de pirataria.

  9. postado por
    JajaBEP> @JajaBEP
    nov 22, 2010

    DROGA, TAVA TÃO BOM ESPERAR PELO DIA 30, P/ OUVIR AS MÚSICAS! MAS COMO A MINHA CURIOSIDADE É MAIOR, EU VO TER Q OUVIR KKKK GENTE, ONDE EU ENCONTRO O CD P/ OUVIR?

  10. postado por
    @PaulooPeabody
    nov 22, 2010

    Até agora li todos os comentários em silencio, mas o que é isso? Vocês estão colando a banda em um tambor e pondo fogo? Estou aqui desde “Monkey Businees”, esperando QUATRO ANOS pelo “The E.N.D”, mudei assim como o Black Eyed Peas, soube amar o novo conceito da banda, “The Beginning” é a pura expressão desse constante crescimento, eu colocaria todas as músicas do CD como singles, porque são lindas, tem um sentimento e batidas loucas, tbm sofro com a ausência do Taboo principalmente, e do Apl, mas gente eles são uma família e com certeza dentro do estúdio entram em um entendimento sobre quem canta qual parte da música!!!
    Deveriam respeitar mais o nome do Black Eyed Peas e apoiar a banda, o CD é ESPETACULAR!!!

  11. postado por
    ELTTON
    nov 22, 2010

    esse cd tá aquelas coisas,gostei mto nao,so will realmente,ninguem merece,mais ta valendo.

  12. postado por
    brunnabep
    nov 22, 2010

    Eu baixei o cd sim..mas dia 30 estarei comprando, acho q todo fã que é fã de verdade comprará o cd original! sobre os vocais, sei q o Will esta cantando bem mais nesse cd, mas tipo, concerteza eles sabem o que é melhor pra banda e pra todos eles e nós no papel de ~fãs temos que respeitar isso! Como o proprio nome diz o começo, concerteza esse é o começo de uma nova era e certeza q ainda teremos muitas surpresas por ai! 😀

  13. postado por
    REVOLTZ
    nov 22, 2010

    Concordo com o ArthurSC, acho que quem é fã de verdade mesmo espera a estréia mundial do CD, o que custa esperar 7 dias porra. Pessoal, vocês estão ajudando a pirataria, não tem coisa melhor do que ficar anciosa para a estréia do CD, eu não estou me aguentando maaaaaais tenho paciência. eu mesma, esperei 3 anos para ir na Turnê deles, e mesmo assim, com muita ansiedade, não sai do Brasil e fui pros EUA pra ver o show, ESPEREI. Por favor, vamos ajudar o BEP, eles são contra a pirataria, #TheBeginningiscoming

  14. postado por
    Pedro
    nov 22, 2010

    Eu era muito mais The Black Eyed Peas, do que Will.i.am featuring The Black Eyed Peas.
    Essas musicas não conseguem todos juntas superar uma música do The E.N.D, a uníca que chega aos pés são The Time, Someday e Whenever.
    Gostava mais quando a Fergie cantava quase tudo, pois ela sim tem um voizão, ja o Will faz um auto-tune que nem dá para saber se é ele o Apl ou o Taboo (Que nem aparece no CD).
    Ontem no American Music Awards o Taboo só foi dançar, pensei que ele estava passando mal ;D
    Se eu fosse a Fergie, lançaria um novo CD solo, pois ela sim tem uma voz tipo Rock N’ Roll. Realmente me dessepicionei, porém continuarei gostando do BLACK EYED PEAS e comprarei o The Beginning.

  15. postado por
    Pedro
    nov 22, 2010

    Se o Will continuar fazendo isso o Black Eyed Peas vai fracasar igual os CDs solo dele:S

  16. postado por
    Pedro
    nov 22, 2010

    FERGIE, PLEASE COME BACK!!!

  17. postado por
    Arthur Bodoido
    nov 22, 2010

    Own it e Play it Loud é só Will =O Mas eu perdoo Play it Loud pq é linda *___* Realmente faltou Apl e Taboo por ali… tem tanta música q o Will aparece em mais de um pedaço q podia visivelmente ser substituido pelos outros 2… Sobre a Fergie eu acho q ficou com espaço bom, nada acima nem abaixo do devido =D

  18. postado por
    Arthur Bodoido
    nov 22, 2010

    Só mais uma coisa gente… Nós temos a sorte de ter 3 membros da banda q vivem no twitter e se comunicam com agente… Qualquer descontentamento somos nós fãs q temos q alertar. Tenho certeza de q algum resultado vamos obter

  19. postado por
    Yuri
    nov 22, 2010

    Acho que todos deveriam esperar para escutar no dia 30, na minha opinião é uma falta de respeito… Jamais deveriam baixar, mas tudo bem… Vou escutar apenas no dia 30… :T

  20. postado por
    Ingrid
    nov 22, 2010

    impossivel resistir a tentaçao… ta ali, pra vc baixar, o cd soh sai dia 30, qm vai esperar??? eu nao!! omg!! ja to baixando o meu :$, pq sou super fa do BEP, neurotica, mas obvio q vou estar com meu cd lindo, maravilhoso na mao!!!

  21. postado por
    Gabriel Silva
    nov 22, 2010

    Também baixei o meu, por muuuuuita curiosidade, mas já reservei um $$$ para comprar o meu original… Concordo com alguns de vocês aí em cima, quase não escutei o Taboo no CD e o Apl aparece muito pouco. A Fergie exagerou um pouco nas notas altas, e o Will cantou as músicas quase que todas. Mas acho que o BEP caprichou, amei as músicas, principalmente “The Time”, “Do It Like This” e “Light Up The Night”. Mesmo assim, continuo amando o Black Eyed Peas e os considerando como a melhor banda do mundo! Ah, eles usaram efeitos demais, como o auto-tune (auto-tone, sei lá! :P) e tem umas músicas que exageraram com os efeitos de CD travando, credo!!

    Mas amei o trabalho do BEP e espero que eles continuem assim!!!! T+!

  22. postado por
    Viviane
    nov 24, 2010

    É chato mesmo o ocorrido, dou meus parabéns pra quem tá conseguindo esperar o lançamento, eu também ia esperar, mas meu amigo estava com o cd todo no celular e perguntou se eu queria e não consegui dizer não, mas como muitos também vou comprar o original, é claro. Gostei do álbum, afinal sempre gosto de tudo relacionado a eles, mas achei exagerado o uso do autotune, não se compara com t.h.e end, mas é bom.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!