Fotos: Fergie em evento da revista Glamour

Frg

A revista americana Glamour comemorou, nesta segunda-feira (8), no Carnegie Hall, em Nova York, os 20 anos do prêmio “Women of the Year” (As Mulheres do Ano), que elege as figuras femininas que tiveram mais destaque na mídia durante o ano, sejam elas líderes políticas, atletas, escritoras, artistas ou celebridades. Este ano, entre as premiadas, brilhou a cantora Fergie, como “a superstar”.

Fergie, que semanas atrás esteve no Brasil se apresentando com o Black Eyed Peas, foi homenageada pela atriz Kate Hudson por seu ano de sucesso tanto na carreira musical quanto nas ações beneficentes que promove, como seu ativismo contra o câncer de mama e sua defesa às pesquisas sobre o vírus da Aids. Julia Roberts também se destacou no evento e recebeu o troféu de “a atriz” das mãos da apresentadora Oprah Winfrey por saber conciliar sua carreira de sucesso e a criação de seus três filhos. “Não é qualquer um que pode fazer o que ela faz, e ser brilhante, e ser linda, e ainda acordar as crianças”, disse a atriz Joanne Woodward.

Também foram premiadas a rainha da Jordânia, Queen Rania, como “a rainha do século 21”; Katie Spotz, como “a aventureira” – sozinha, ela cruzou o Oceano Atlântico a remo em 70 dias-; a estilista Donatella Versace, como “a diva do design”; Cher, como a “a lenda” – ela é cantora, atriz, apresentadora, dançarina, produtora cinematográfica e musical, diretora, compositora, escritora, empresária e estilista; entre outras mulheres.

Confira muitas fotos em HQ (alta resolução) da cantora na premiação:

Fergie no Red Carpet

Fergie recebendo Prêmio

Fergie posa com seu Prêmio

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!