Rodrigo Faro dança Black Eyed Peas no seu programa

Hoje dia (30), o apresentador Rodrigo Faro dançou em seu programa “O Melhor do Brasil” vestido de Fergie as músicas do Black Eyed Peas que foram: Boom Boom Pow, I Gotta Feeling e My Humps. Confira os videos abaixo:

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

7 Comentários
  1. postado por
    @wendsonBatista
    out 30, 2010

    Eu vi kkkkkkkkkkkkk, mas só foi legal mesmo my humps pq tinha coreografia, né. Boom boom pow ainda tinha um pouco mais de coreografia em relaç~so a i gotta feeling. O melhor mesmo foi mu humps….. nada a ver com Fergie –‘ valeu a homenagem pra ela.

  2. postado por
    @wendsonBatista
    out 30, 2010

    Pior ainda era Taboo que não tinha nada a ver mesmo. Apl e will da mesma forma kkkkkkkkkkkkk nem sabiam cantarkkkkkk eu só assisti hoje porque sabia que ele ia imitar a Fergie

  3. postado por
    alanna
    out 30, 2010

    nossa eu quase que morria de ri em casa. eu acho que perdi a conta de quantas vezes eu pedi no blog do rodrigo para ele imitar a fergie, eu esperava com outras musicas que tivesse um pouco mais de coleografia, a melhor que teve foi my humps tava super legal e sem falar que ele ficou mais bonitinho como fergie loira. e o taboo não tinha nada a ver onde é que foram arranjar um taboo tão diferente assim, mas ate que o will tava legalzinho

  4. postado por
    @wallysond/Douglas
    out 31, 2010

    quando acharem a graça nesse programa/imitações POR FAVOR!! me chamem!

  5. postado por
    Jonathan Bahia
    out 31, 2010

    Vou te falar que não curti muito, parecia que ele não tava muito afim de fazer, a melhor dança, foi realmente, My Humps, porque Boom Boom Pow e I Gotta Feeling achei nada a ver. O cara que fazia o Taboo, nuss, nada a ver, auhauhu, assim como o Will e Apl…. mas o que vale é que eles(BEP) foram comentados.

  6. postado por
    Peabody4ever
    out 31, 2010

    eu achei assim como o Jonathan que ele nao tava gostando mto n, fez pouco caso.

  7. postado por
    Tito
    out 31, 2010

    O bom é q o BEP foi homenageado, mas esse cara é muuito sem graça!! MEU DEUS!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!