Saiba tudo sobre o The Beginning, novo CD do Black Eyed Peas

BEP The Beginning

Primeiro single do The Beginning, ‘The Time (The Dirty Bit),’ irá ficar disponível para venda digital no dia 09 de Novembro.

The Black Eyed Peas, grupo multi-platinado e ganhador de seis Grammys, anuncia que irão lançar um novo álbum, entitulado ‘The Beginning’ (O Começo), no dia 30 de Novembro de 2010.

O sexto álbum do Black Eyed Peas, The Beginning, é o próximo CD lançado depois do bem sucedido The E.N.D. Lançado em Junho de 2009, The E.N.D. já vendeu mais de 11 milhões de cópias no mundo, enquanto ficou 52 semanas na parada da Billboard Top 200 Chart. Foi também o primeiro álbum em duas décadas por uma dupla ou grupo a colocar cinco músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 Charts, incluindo os Nº 1 hits “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” (que é a música mais vendida digitalmente na história segundo o SoundScan), e “Imma Be”, com músicas também no Top 10 como “Meet Me Halfway” e “Rock That Body”. Além disso, The E.N.D. foi indicado seis vezes no Grammy Awards 2010 e ganhou na categoria ‘Best Pop Vocal Album’, “Boom Boom Pow” ganhou como ‘Best Short Form Music Video’ e “I Gotta Feeling” ganhou como ‘Best Pop Performace by a Duo or Group’.

Enquanto o título do The E.N.D. brincava nas palavras (significa “The Energy Never Dies”), o título do novo álbum, The Beginning, “se refere ao que está acontecendo no mundo neste momento,” diz will.i.am. “The Beginning é um símbolo da adoção de novas tecnologias, tais como a realidade aumentada, 3D, e vídeos em 360º graus. É também algo experimental, tendo colocado em músicas que já gostávamos no passado algumas modificações e batidas loucas.”

O primeiro single do The Beginning é “The Time (The Dirty Bit),” que contêm sample da trilha do clássico filme Dirty Dancing de 1987, “(I’ve Had) The Time of My Life,” gravado por Bill Medley e Jennifer Warnes. “A música é uma celebração deste tempo maravilhoso das nossas vidas,” falou a vocalista Fergie. “Estivemos em turnê por todo o mundo, e olhando para os estádios cheios de pessoas que vieram nos ver – isso é grande. Depois dos shows, vamos para os clubes e encontramos com os fãs; esses são os momentos que nós temos que nos lembrar.” “Além do fato de nós termos uma experiência um com os outros” completa apl.de.ap, “essa é sempre a melhor sensação.”

“Você nunca sabe o que vai acontecer, então você quer fazer o melhor de cada dia,” diz will.i.am. “Nós queremos capturar esse sentimento e lançar uma música que celebre com os fãs porque não aconteceria nada sem eles.” “Esse álbum é o começo de uma nova era do domínio Pea no mundo – apertem os cintos pea-fãs e curtam a viagem,” declarou Taboo.

O Black Eyed Peas já gavou um vídeo para “The Time (The Dirty Bit),” com o diretor Rich Lee, que também gravou o clipe dos Peas “Imma Be Rocking That Body”, assim como Fergie (“Clumsy”), Eminem (“Not Afraid”), The All-American Rejects (“The Wind Blows”), e the Pussycat Dolls (“Hush Hush”).

The Beginning será lançado em alguns formatos físicos – o CD standard, um CD deluxe que inclui 3 músicas bônus, um álbum em vinyl e um CD combo de dois discos com 20 músicas que inclui o The Beginning e o The Best of The E.N.D.

O Black Eyed Peas está no momento em turnê com a Blackberry Presents “The E.N.D. World Tour 2010,” que irá fazer shows no Brasil, Argentina, Chile e Peru, depois da passagem do grupo na América do Norte e Europa no começo do ano.

Com as info: Interscope Records

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

14 Comentários
  1. postado por
    César
    out 26, 2010

    Interscope dizendo q o The END vendeu 11 milhões, eu parei de contar no 7.3kk, aonde estão os 3.7kk q eu perdi???

    Mas se a interscope disse, ta dito. The E.N.D. 11kk #fuckyeah

  2. postado por
    Pedro
    out 26, 2010

    Tomara que tenha turne do The Beginning no Brasil!!E que seja melhor que a do The E.N.D ( quase impossivel)

  3. postado por
    Brunna
    out 26, 2010

    O BEP quer nos falir mesmo né??? Mas eu quero todas as versões!!!

  4. postado por
    @jeroaan
    out 26, 2010

    compro todas as versões se possível : D

  5. postado por
    Luan
    out 26, 2010

    WOW pelo jeito e como sempre vai ser Demais concerteza… que venha The Beginning

  6. postado por
    BEP
    out 26, 2010

    o que eu soube foi que não ia ter turne do The Beginning 🙁

  7. postado por
    WEIDY MARIE
    out 27, 2010

    TOW MUITO ANSIOSA PARA O LANÇAMENTO DO THE BEGINNING *-*
    VOU FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA TER TODAS AS VERSÕES 🙂
    I LOVE YOU BEP♥♥♥

  8. postado por
    Jonathan Bahia
    out 27, 2010

    Muito bom…..30 de novembro já corro lá na saraiva de novo.. huahau

    compro todas as versões se possível : D [2]

    Que venha o “The Begninning Tour” e passe pelo Brasil, é claro.

  9. postado por
    @Me_Bruno
    out 27, 2010

    Mt ansioso *-*

  10. postado por
    @wallysond/Douglas
    out 27, 2010

    compro todas as versões se possível : D [3]
    The Beginning presente de natal prefeiro! ;D

  11. postado por
    michael
    nov 5, 2010

    THE BEGINNING sera um dos melhores albuns de b.e.p eu ja tenho a musica do novo album the time (dirty bit)

  12. postado por
    Jackson
    dez 22, 2010

    The Beginning não chega nem perto d The END. Mas tem musicas ótimas e outras péssimas! Eu esperava mais rap e menos musica eletrônica! Ki chato! Decepção. Mas não não não deixo de escutaar nunca!

  13. postado por
    Carlos RAFAEL
    dez 27, 2010

    EU COMPREI O CD DO BEP NAO CHEGA MESMO AOS PÉS DO THE E.N.D MAIS O THE BEGINNING TEM 15 MUSICAS SENDO 10 DELAS MUITO BOAS E AS OUTRAS AFF MUITO CHATAS GOSTO MAIS DA THE TIME (DIRT BIT) E A DO IT LIKE THIS E TAMBEM DA XOXOXO SOMEDAY É MAIS OU MENOS

  14. postado por
    anderson sgarbi
    jan 26, 2011

    “The End” concerteza fara parte da minha vida.Realmente The Beginnig num chega nem nos pes de The End .Curti p/ caramba o show deles no morumbi!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!