BEP na revista Megazine

RIO – Eles declararam amor ao Brasil e vestiram a camisa da nossa seleção várias vezes, mas os quatro anos de ausência deixaram os fanáticos seguidores dos Black Eyed Peas quase órfãos. A espera, eles prometem, valeu a pena. Quando os primeiros acordes de “Let’s get it started” (será?) soarem na Apoteose, no próximo dia 24, a energia deverá ser a mesma, mas o tamanho da produção vai fazer o público se esquecer do supershow do réveillon de 2006, em Ipanema.

A pirotecnia do quarteto inclui painéis gigantes de LED, Taboo voando sobre o palco numa moto de néon e Will.i.am fazendo rap com tweets enviados ao vivo pela plateia (preparem seus celulares!). Cada apresentação da turnê The E.N.D. (“The energy never dies”, ou a energia nunca morre) faz jus à carreira do grupo, que ganhou nova dimensão depois do estouro do disco homônimo, com singles em primeiro nas paradas desde o fim do ano passado.

-Nós sempre temos ótimas passagens pelo Brasil, consideramos o país a nossa segunda casa. Pedimos desculpas pela demora em voltar, mas queríamos vir com o nosso melhor show. Temos certeza de que esta será a melhor parte da turnê. Por isso deixamos para o final – tenta se explicar Apl.de.Ap, por telefone, em um intervalo das gravações do novo disco, “The Beginning”.

O álbum tem lançamento previsto para novembro, mas o primeiro single sai hoje, “Bang bang get over it“. No entanto, dificilmente haverá músicas novas no set-list dos shows por aqui.

Agora, certo é que Apl e companhia não vão ficar restritas a hotéis e camarins no Brasil. Acompanhados de James “Avatar” Cameron, que está filmando em 3-D a turnê da banda, eles querem rodar por aí e deve visitar alguma favela, um desejo já manifestado por Fergie. A ideia é também conhecer mais artistas brasileiros e gravar parcerias para o filme.

James estará conosco durante a nossa turnê no Brasil, filmando nossos shows e nossas festas. Ele irá com a gente a todos os lugares que formos visitar, e pretendemos que sejam muitos. Também vamos convidar artistas brasileiros para tocar com a gente – conta Apl.

Festas, aliás, acompanham o Black Eyed Peas onde quer que eles estejam. Depois de duas horas dançando, pulando e dando cambalhotas, eles ainda arrumam forças para uma farra. Palpite para a trilha sonora? Pode ter certeza que o pancadão carioca vai pulsar forte.

Nós amamos funk! Eu conheci algumas coisas como DJ. Nós mal podemos esperar para conhecer mais artistas e novas músicas nas nossas festas – diz, sem deixar claro se pretendem ir a algum baile durante uma visita à favela.

No grupo, todos têm projetos paralelos: Fergie estreou na carreira solo com o disco “The Dutchess”, em 2006; Taboo é fanático por artes marciais e até participou de alguns filmes de pancadaria; Apl tem projetos como DJ e produtor e está (há tempos) trabalhando em um álbum seu, mas sem data de lançamento.

Will.i.am se equilibra entre a rede social que criou, Dipdive, o trabalho como consultor de multinacionais, a produção de vários artistas, o seu próprio selo (que lançou Fergie) e as pontas em filmes (lembra-se dele como John Wraith em “X-Men Origens: Wolverine”?).

Tantas atividades não provocam ciúme ou rivalidade? Segundo Apl, nada disso:

– Mesmo estando em projetos paralelos, nós continuamos nos ajudando e trabalhando uns com os outros. Se eu fizer um disco meu, vou fazer música com Will, Fergie e Taboo.

Sobre o pânico dos fãs com possibilidade de o Black Eyed Peas “dar um tempo” para que seus integrantes cuidar mais das carreiras solo, ele os tranquiliza e se diverte:

– Nós estamos terminando o novo álbum, então ainda não sabemos quando daremos uma parada (risos). (Mas, se isso acontecer), não estaremos terminando, só dando um tempo.

BEP NO RIO

QUANDO? A turnê The E.N.D. desembarca na cidade no domingo, dia 24 de outubro. O show está marcado para as 20h, mas os portões serão abertos às 15h.

COMO? Os ingressos estão à venda pela internet (www.livepass.com.br), pelo telefone (4003-1527) e também em diversos pontos de venda espalhados pela cidade. O preço fica entre R$ 220 (arquibancada) e R$ 900 (pista golden). Estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 pagam meia-entrada.

ONDE? O show vai rolar na Praça da Apoteose, na Rua Marquês de Sapucaí, s/n, no Centro.

via: O globo / megazine

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

5 Comentários
  1. postado por
    @PaulooPeabody
    out 5, 2010

    Novo single hj???? Onde??? Eu quero!!!

  2. postado por
    Tito
    out 5, 2010

    Eu vou no show do rioo de premium!!!! IHUUUUUUU!! ANCIOSOOOO DEMAAIS

  3. postado por
    john_bep
    out 5, 2010

    Eu li certo ????? Vai sai musica nova do BEP hoje ????? AAAAAAAAAAAAAAAA

  4. postado por
    @jeroaan
    out 5, 2010

    o que hj cadê ?

  5. postado por
    Jonathan Bahia
    out 6, 2010

    Eu consegui comprar o jornal ontem… aeeee

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!