will.i.am ajuda Cheryl Cole a escolher candidatos do X-Factor

BEP

Will.I.Am falou o quanto está contente por passar um tempo com Cheryl Cole. O líder do Black Eyed Peas está trabalhando com Cheryl no programa britânico X Factor, tipo um ‘American Idol’ só que na Inglaterra, ajudando a cantora a escolher os finalistas.

Will falou que interrompeu as gravações do CD do BEP em Los Angeles para ajudar a cantora. “Quando Cheryl me perguntou se eu poderia a ajudar, eu já estava praticamente em frente a um avião.”

Will também falou que Cole voltou a boa forma, depois que sua saúde foi abalada devido a Malária meses atrás, “Ela trouxe seu espírito de volta. Ela está indo bem e parece que está ótima. É maravilhoso ficar perto dela.”

Will trabalhou com Cheryl em seu álbum de estreia, o “3 Words”; Ela também abriu alguns shows do BEP na turnê Européia do grupo.

Em outras notícias recentes, will.i.am falou que adoraria gravar um álbum com Kanye West.

“Queria trabalhar com Kanye. Acho que se nós fizéssemos um projeto juntos – se lembra quando Cee-lo e Danger Mouse fizeram um projeto juntos e eles colocaram o nome de Gnarls Barkley? Então, se eu e Kanye fizéssemos algo juntos seria muito louco,” ele disse.

“[O projeto] Não precisa se chamar ‘Will and Kanye’ ou ‘Kanye and Will’. Poderíamos colocar qualquer outro nome. Acho que esse pode ser o caminho.. sem fronteiras, sem leis – apenas fazer coisas para serem aplaudidas. Isso seria demais.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    @PaulooPeabody
    set 19, 2010

    Iterrerrompeu o gravação do CD para ir ajudar a Cheryl, não gostei disso! ;(

  2. postado por
    @PaulooPeabody
    set 19, 2010

    ***Interrompeu

  3. postado por
    Beatriz
    set 19, 2010

    Sacanagem, Will esqueceu dos fãs?
    Espero que não.Volta rápido pra nossa banda e continua o CD do ano !

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!