Info sobre o show do Black Eyed Peas em Florianópolis

http://a.imageshack.us/img28/6044/bepnobr1.jpg

O show do Black Eyed Peas em Florianópolis foi marcado desde o começo por dúvidas, afinal, a tal Arena Show onde o grupo iria se apresentar ainda não estava pronta e a produção de lá não confirmava a ida do grupo para lá.

Mas parece que a coisa está caminhanho agora, segundo veículos de comunicação do Sul. Confira:

O show do grupo pop Black Eyed Peas em Florianópolis foi confirmado sexta-feira. Será em 1° de novembro, um segunda-feira, véspera do feriado de Finados. O local exato do show será definido hoje. Também não foi acertado ainda o início da venda de ingressos.

O grupo seis vezes vencedor do Grammy Awards estará em Florianópolis pela segunda vez. Em 2006, passaram pelo Brasil com a tour “Monkey Business”. O show, realizado no espaço que é hoje o Stage Music Park, foi um dos principais espetáculos a passar pelo Estado até hoje. O estádio do Figueirense, Orlando Scarpelli, é o local previsto para a apresentação, mas ainda não foi confirmado.

Entre outubro e novembro, a turnê passará ainda pelas cidades de Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo. Até o momento, a banda já fez 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 na América do Norte. Depois dos lançamentos dos “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be”, o grupo sai na The E.n.d World Tour 2010, que conta com 20 carretas de equipamentos, três somente com os figurinos, 20 vans para transporte das cem pessoas da equipe BEP internacional – são 180 pessoas no palco, que tem 60 metros de frente. São oito empilhadeiras para montagem da estrutura (a iluminação e os painéis de LED vem dos EUA) e seis escritórios.

Fonte da matéria: Clicrbs

Atualizado 08/09/2010 10h – O mesmo site públicou mais duas notas, afirmando que o show provavelmente acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli:

Contrato
O contrato que definirá o Estádio Orlando Scarpelli como local do show do Black Eyed Peas só será assinado hoje. A explicação é que os responsáveis pela negociação não estavam na cidade durante o feriadão.
Também devem ser definidos hoje os valores de ingressos e início das vendas. O show já está agendado para o dia 1º de novembro.

Hoje Rolf assina o contrato de locação do estádio onde acontecerá o show do Black Eyed Peas, este uma produção cooperada entre a Mondo Entretenimento, Grupo El Divino e RK Produções, em 1º de novembro. O grupo está em turnê mundial, divulgando o novo disco, The E.N.D.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    ArthurSC
    set 7, 2010

    eu ja tinha lido essa matéria no jornaaaal !Q melhor notícia de manha 🙂 tenho quase certeza q amanha sai oficialmente

  2. postado por
    guilherme
    set 7, 2010

    quero logo os preços!!!!!!

  3. postado por
    Tchello
    set 8, 2010

    Finalmente…
    Não vejo a hora…espero que não seja tão caro o Golden…
    e que seja vendido pelo livepass nao pelo ingresso rápido…saushhusa

  4. postado por
    ArthurBepSC
    set 8, 2010

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEE graças a deus ! quer dizer que hoje eu vou poder comprar meu ingrsso !!!! tipo, tm alguem que queira dividir um quarto de hotel lá em floripa ? moro em balneario camboriu e quero chegar dois dias antes do show AIUSHAUISAHSUIA

    e-mail : arthurbarbosa5@hotmail.com

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!