will.i.am faz parceria com grupo 2NE1

http://www.asiaenews.com/wp-content/uploads/2009/05/2ne1-korean-kpop.jpgO grupo feminino sul-coreano 2NE1 teve a colaboração do Will.i.am (produtor e líder do grupo americano Black Eyed Peas) para a produção do seu álbum.

O presidente da YG Entertainment, Yang HyunSuk, deixou uma mensagem no site oficial da companhia, dizendo que, há alguns meses, o 2NE1 trabalhou junto com Will.i.am.

Ele ainda explicou o motivo do trabalho, escrevendo “Uma vez, tive a oportunidade de apresentar o vídeo de 2NE1 para Will.i.am, o qual conheci através de um amigo meu. Logo depois de ter visto o vídeo, Will.i.am mostrou-se interessado em produzir o álbum de 2NE1 e, com isso, ajudar a estreia do grupo nos Estados Unidos.”

Ele continuou, “Todos nós ficamos surpresos com a reação inesperada de Will.i.am. Finalmente, o que parecia um sonho se tornou realidade. O trabalho com as músicas ocorreram em lugares como Los Angeles e Londres e, depois de três semanas, já tínhamos 10 músicas gravadas.”

Além disso, Yang HyunSuk disse “É a primeira vez que Will.i.am produz tantas músicas que não sejam para o seu grupo. Como é um álbum que será lançado nos EUA, todas as 10 músicas foram gravadas em inglês, e como três membros de 2NE1 são fluentes nessa língua, não tivemos tanta dificuldade em preparar o álbum.”

O presidente da YG Entertainment também citou sobre os futuros planos para a estréia do grupo nos EUA: “Ainda não foram decididos os planos e a data da estreia de 2NE1 nos Estados Unidos. Como o Black Eyed Peas está fazendo uma turnê mundial e está preparando o seu próximo álbum, creio que será difícil de a estreia ocorrer nesse ano. Consultaremos o Will.i.am, o qual possui a chave principal para a estreia do grupo nos EUA, quanto aos futuros planos, mas não pretendemos permanecer por um período longo trabalhando com este álbum.”

2NE1 e a companhia estão se esforçando para que possam realizar atividades na Coreia, no Japão e nos Estados Unidos de uma forma equilibrada.

A gravação do álbum junto com Will.i.am poderá ser acompanhado através do programa da MNET “2NE1 TV Season 2″, a partir de setembro.

Via: s2ingayo e kgb-brazil.

Confira também:

Confira um vídeo em que o Will gravou no começo do ano quando viu um clipe da girl-band. No vídeo ele diz que adoraria trabalhar com elas e que queria fazer ótimas batidas e músicas legais para fazer as pessoas do Brasil, Londres, Canadá, EUA, gostarem do 2NE1.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

5 Comentários
  1. postado por
    César
    set 2, 2010

    medo da foto desse grupo

  2. postado por
    @wallysond/Douglas
    set 2, 2010

    cine sul-coreano??

  3. postado por
    THIAGO SP
    set 2, 2010

    Meio nada a ver mais ta bom!!!kkkkk

  4. postado por
    Yago P
    set 3, 2010

    NOSSA EU ADORO ELAS *——————–*’

  5. postado por
    Jorge
    jan 3, 2011

    ponha parceriaaaa, tem tudo pra dar certo! as meninas do 2ne1 tem muito talento \o/

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!