Fergie é capa da revista ALIVE


A vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, é capa da revista ALIVE.
Leia a matéria abaixo:

Enquanto alguns fãs preferem “Fergalicious,” outros a conhecem simplesmente por Fergie. Em 2003, a cantora ainda estava se familiarizando como a mais nova integrante do já conhecido grupo Black Eyed Peas. Artista desde os tempos de “Kids, Incorporated” quando tinha 9 anos, Fergie (Stacy Ferguson) viveu uma década no grupo pop Wild Orchid, antes de se estabelecer com Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo do BEP.

Hoje, considerada ingrediente essencial no sucesso do Peas, Fergie tem domínio sobre o seu nome assim como domina os palcos. De fato, parece não existir ninguém que ela não consiga dominar. Em 2006, ela encarou o seu primeiro álbum solo, “The Dutchess,” o qual resultou em 5 músicas no Top 5 singles e vendas que já passaram de seis milhões de cópias. E no ano passado, ela praticamente se consolidou como atriz entre os críticos mais fervorosos de Hollywood, no filme indicado ao Oscar, “Nine.”

Atualmente, está finalizando a etapa norte-americana da The E.N.D. World Tour, a qual teve 100 shows esgotados, e passou por St. Luis no mês passado. Fergie deu um intervalo dos “cartwheels” que fazia para conversar conosco sobre os vários projetos a caminho, inclusive suas próximas linhas de calçados para as coleções Fergie e Fergalicious, com a empresa Brown Shoe, de St. Luis. Apesar de termos sido advertidos que ela adora falar, Fergie deixou claro que não dá mais atenção a qualquer assunto negativo na sua vida (inclusive aos rumores de infidelidade do marido, que surgiram há alguns meses), e que está muito focada na estrada que terá pela frente. Agora fiquem com a Dutchess, a seguir.

ALIVE: Tendo passado por St. Louis com a “The E.N.D. World Tour” recentemente, sobre o que você acha que os seus fãs de STL ainda estão falando?
Fergie: O passeio de moto do Taboo foi uma parte bem legal do show, e —em certo momento—Will.I.Am fez da arena um grande clube dance.

ALIVE: Então, como é ser a única garota no Black Eyed Peas?
Fergie: Ser a única garota no Black Eyed Peas é como viajar com uma grande irmandade. Também é como se eu tivesse grandes irmãos, os quais eu sempre quis ter quando era mais jovem.

ALIVE: Você já fez um rap alguma vez na vida, antes de entrar para o grupo?
Fergie: Sim, mas só na privacidade da minha própria casa, porque eu tinha vergonha que fazer isso em público. Mas eu sempre amei o hip-hop — e sempre fui fã de JJ Fad, Roxanne Shante, Queen Latifah e Salt-N-Pepa.

ALIVE: Você consegue identificar o seu momento de maior “glória”?
Fergie: Foi quando o Black Eyed Peas tocou no Brasil no Ano Novo de 2007. Nós estávamos em frente a um milhão de pessoas na Praia de Ipanema; era um verdadeiro mar de gente.

ALIVE: Como os seus colegas de banda reagiram a sua decisão de fazer um solo álbum “The Dutchess,” em 2006?
Fergie: Os Peas deram muito apoio porque eles sabiam que era um dos meus sonhos, e eu sempre fui clara sobre isso.

ALIVE: Os seus outros projetos “solo” incluem colaborações com artistas como Slash, Justin Timberlake e Heart. Quem será o próximo(a)?
Fergie: Todos os artistas com quem eu colaborei foram especiais de várias maneiras. Ainda há muitas pessoas que eu gostaria de trabalhar, especialmente no mundo do rock – mas eu precisaria ter tempo para me empenhar.

ALIVE: De que forma você diria que mudou desde o grupo feminino Wild Orchid [1990-2001]?
Fergie: No Wild Orchid, eu queria que cada nota soasse perfeita, já agora, eu acho beleza na imperfeição das músicas. E o meu estilo está constantemente evoluindo; eu fico entediada facilmente com os mesmos estilos repetidos.

ALIVE: Falando em estilo, as suas marcas de calçados Fergie e Fergalicious vão fazer parte das passarelas da Saint Louis Fashion Week deste mês [7-11 de setembro]. Me conte sobre o seu envolvimento no processo criativo.
Fergie: Como eu viajo muito, eu tiro fotos de diferentes calçados, fábricas e peças de arte e as envio, para a Brown Shoes, por email e então eles sabem das ideias correntes que me inspiram. Aí eles me enviam de volta ideias sobre como eles irão traduzir minhas ideias em um sapato.

ALIVE: Por que você decidiu fazer uma parceria com a Brown Shoe de St. Louis?
Fergie: Brown Shoe é uma companhia muito sólida que está no mercado há anos; eu os conhecia como “Buster Brown” quando eu era criança.

ALIVE: Quem são seus clientes das linhas Fergie e Fergalicious?
Fergie: Minhas clientes são tipo as fãs; não tem idade, não tem nacionalidade, nem preferência sexual. É a garota confiante e que olha para sapatos e sabe qual é o melhor para ela.

ALIVE: Além disso, você lançou um novo perfume com a Avon. Conte-me mais sobre o “Outspoken.”
Fergie: É uma fragrância sensual, com aroma de frutas e floral, com notas de tuberosa, e couro preto para dar um toque rock ‘n’ roll. É chamado “Outspoken” porque eu queria enfatizar confiança e o lance de nunca ter medo de dizer ou fazer o que você pensa.

ALIVE: Os seus fãs definitivamente também estão seguindo a sua carreira cinematográfica. Como foi interpretar a Saraghina no filme “Nine.”
Fergie: Saraghina foi uma personagem divertida de encarar. Ela era do tipo que queria aproveitar a vida ao máximo.

ALIVE: O seu corpo sempre foi maravilhoso, mesmo com 10 quilos a mais para “Nine.” O que você tem feito atualmente para manter a forma?
Fergie: Meus exercícios variam entre aqueles com meu treinador, em casa, com o Don-A-Matrix [programa de treinamento físico] e, na estrada, com o nosso chefe de segurança Pascal Duvier. Ou então tento P90X ou exercícios do DVD Insanity no meu quarto de hotel. Também, quando estou na América, eu tenho as refeições da Diet Designs no meu hotel, o que me ajuda a manter uma alimentação saudável.

Alive: Eu já vi fotos tiradas por paparazzi de você correndo com seus marido [o ator Josh Duhamel], também. Ambos tem carreiras que os mantem ocupados, qual é o seu segredo para manter a relação funcionando?
Fergie: O segredo para manter a relação funcionando é a honestidade, muito sexo e e ter certeza que não ficaremos sem nos ver por mais de duas semanas. E, eu mencionei o iChat?

Aos seus pés

Seguindo o anúncio que Fergie iria colaborar com a Brown Shoe de St. Louis (que também possui e comercializa marcas comoVia Spiga, Carlos do Carlos Santana e Sam Edelman), os fãs ansiosamente esperaram pelo lançamento em maio de 2009. Hoje, ambas são marcas que não podem faltar na casa das mulheres mais estilosas. A linha Fergie, descrita como a irmã mais velha das duas, tem influência do glam rock, e melhor captura o estilo sexy, sofisticado da Fergie. Fergalicious, por outro lado,é mais divertida e phunk, e faz referencia à persona pop-rock da cantora. Ambas as linhas vão desde sandálias no estilo gladiador a grandes plataformas aos sapatos no estilo esportivo, confira mais no fergieshoes.com.

Fonte: FergieBR.com

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

5 Comentários
  1. postado por
    rafael
    ago 27, 2010

    MUITO SAFADA KKKKKKKKKKK

  2. postado por
    @wallysond/Douglas
    ago 27, 2010

    sempre tocando no Brasil! ^^

  3. postado por
    Tiih
    ago 27, 2010

    Lindaaaaa
    Add a comunidade do BEP no Brasil aeeee
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104960048

    VLWW

  4. postado por
    alanna
    ago 27, 2010

    ALIVE: Você consegue identificar o seu momento de maior “glória”?
    Fergie: Foi quando o Black Eyed Peas tocou no Brasil no Ano Novo de 2007. Nós estávamos em frente a um milhão de pessoas na Praia de Ipanema; era um verdadeiro mar de gente.
    nossa o show foi lindo e você ta sertissima fergie

  5. postado por
    ArthurSC
    ago 28, 2010

    meop, que foda isso ! ela lembrou do Brasil ! orgulhooo 9:

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!