Confira a Entrevista do Taboo para a MTV

Para o Taboo que lançou TABOOXJUMP no ano passado e este ano está retornando com uma nova linha chamada Taboo deltaH 3008, que combina toques personalizados com o estilo futurista do Black Eyed Peas, concedeu uma nova entrevista para o site da MTV. Confira:

Como você se envolveu com o Jump?

Eu já era fã quando eu estava olhando alguns tênis Jump em Bloomingdale’s e, coincidentemente, conheci Victor Hsu de Jump Ele se aproximou de mim e falou que tinha falado para o meu estilista na noite anterior sobre o que vestir na noite antes do show do Black Eyed Peas. Ele trouxe-me à loja Jump SoHo e me apresentou a linha completa de produtos. Foi então que eu sabia que tinha de obter uma parceria com eles. Um mês depois, tivemos a primeira TABOOXJUMP.

Como que os Taboo Deltah 3008s é diferente dos TABOOXJUMP?

A colaboração TABOOXJUMP visava aos sofisticados varejistas e boutiques com preços de $298 o par. Ele limitou-se a combinações de cores e materiais especiais e selecionados com base em silhuetas existentes JUMP’s. Já o DeltaH Taboo Collection 3008 é uma linha completamente nova produzida pela Jump, mas totalmente projetado por mim. Esta seleção esta sendo distribuição no mercado em massas a preço entre 65-85 dólares. Atualmente estão sendo vendidos exclusivamente em mais de 150 lojas em todo o país.

Como um designer, onde você busca a sua inspiração?

A razão pela qual eu quis fazer uma linha como esta é porque quando eu era criança, eu era obcecado por tênis, especialmente Jordans, mas minha mãe nunca iria levá-los para mim, porque ela disse que eles eram muito caros. Eu disse-lhe um dia eu teria a maior coleção de tênis do mundo e agora eu tenho mais de 700 pares de sapatos. Com esta coleção eu queria criar um tênis que foi realmente frescos e de vanguarda, e fazer com que qualquer pessoa que queira pode obtê-lo. Você não encontrará qualquer outro tênis como este por este preço.

Como é o conceito de “3008”?

Para esta coleção eu queria saber o estilo de vida um recurso e futurista do Black Eyed Peas, por isso que a coleção chama-se 3008. Para conseguir o efeito foi utilizado um material de nylon balístico e isso combinado com couro de patente para um olhar que é ao mesmo tempo resistente e brilhante. As solas são feitas de modo que quando eu danço neles, eu posso me movimentar confortamente, mas continua a olhar sexy no palco.

Você tem mais de 700 pares de sapatos? Você tem um favorito?

Meu favorito é o par de cristais Zeto TABOOXJUMP que eu usava no Grammys.

Se você e o resto do grupo fazer um tênis em conjunto, como se chamaria?

De fato, tem havido alguma discussão sobre como fazer uma parceria com a linha da Fergie. Se fizermos isso com todo o grupo seria chamado de i.am-de-Fergie-Deltahs!.

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Sayure Ferg’s-Ninguem ama o BEP mais do que eu!=D
    ago 15, 2010

    Meeo, os tênis do Taboo são simplesmente lindooos!
    kda um mais perfeito que o outro,assim como as coleções de sapatos da Fergie!
    Queria todoss,mas nao vende aki nessa bosta de país y eu nem tenho cartão de crédito pq sou de menor y minha mae nem quer comprar mim!:'(
    It’s a crime!=(
    Mas a ultima parte da entrevista foi phóda y ela podia realmente acontecer,sem contar que o nome que o Taboo arrumou aí ficou super BEP!
    Faltou soh um 3008 no final também!
    i.am-de-Fergie-Deltahs 3008! *_*
    ahazoooou!
    I Love BEP forever and so much and no one love more than me!=D

  2. postado por
    WEIDY MARIE
    ago 19, 2010

    DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS A ENTREVISTA DO TABOO!!! 🙂
    EU KERO UM TÊNIS DA COLEÇÃO DELE….. :/
    REALMENTE SERIA ÓTIMO UMA COLEÇÃO DE TODOS OS PEAS…QUEM SABE,NÉ…
    SE TIVER,VOU SER A 1° A COMPRAR 🙂
    I LOVE YOU BEP♥♥♥

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!