“I Gotta Feeling” atinge novo recorde nos EUA

Os Black Eyed Peas têm mais uma prova da onipresença de “I Gotta Feeling”.

Seu  hit n° 1 se tornou a primeira canção a alcançar a marca de 6 milhões de downloads digitais.

O marco foi anunciado sexta-feira e confirmado pela Nielsen SoundScan. Para o líder do grupo will.i.am, o momento vai muito além da canção.  “Nós surgimos em ’98 e nossa carreira, se você olhar para ela nas listas de hits, não há mergulhos nela”, disse ele em entrevista por telefone quinta-feira. “O fato de nossa carreira continuar a ser saudável e vibrante e alcançar coisas como 6 milhões de downloads, isso é muito significativo.”

É também significativo, disse ele, numa época em que o download ilegal é a regra.

“Isso significa que eles escolheram apoiar o grupo, apoiar à arte”, disse ele. “Deus sabe quantas pessoas ouviram on-line e não compraram, baixaram de graça e não pensaram nisso.”

A canção otimista sobre boas vibrações foi número 1 por 14 semanas; will.i.am disse que a razão pela qual ela foi bem-sucedida foi porque deu esperança às pessoas em um tempo de crise. “É uma música positiva, pra se sentir bem no momento em que há pontos de interrogação e insegurança. As pessoas querem ser lembradas de que vai dar tudo certo”, disse ele.

A canção foi um dos hits do grupo, o multiplatinado “The END”, que foi lançado no ano passado. Embora ainda esteja no Top , will.i.am, disse que um novo álbum, “The Beginning”, está prestes a ser finalizado.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    @Jeroaan
    jul 30, 2010

    Hum meus DIVOS
    sempre arrasando ; D

  2. postado por
    @wallysond/Douglas
    jul 30, 2010

    IGF me surpreendendo a cada semana!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!