Taboo faz vídeo em protesto à Lei de Imigração do Arizona

Taboo gravou a música One Heart, One Beat, que foi lançada ontem à noite no YouTube. O rapper diz “É necessário que uma pessoa se levante e defenda o que ela acredita, e eu acredito que houve uma injustiça no estado de Arizona. Eu sou contra a Lei 1070 (Lei de Imigração do Arizona, que permite a prisão de qualquer pessoa que pareça ser um imigrante ilegal).O vídeo mostra líderes mundiais e americanos notórios, como o Presidente John F. Kennedy e Martin Luther King, além de mensagens de Eva Longoria Parker e do boxeador Oscar De La Hoya.

 Taboo diz que sentiu vontade de protestar contra a nova lei porque sua família foi vítima de abuso racial no Arizona, em tempos passados. “Minha avó nasceu em Jerome, Arizona e ela foi racialmente discriminada, então eu pensei que era um motivo para eu me envolver…Eu sei que eu não vou mudar a lei, mas espero que as forças que existem vejam como é importante que eu e outros artistas nos envolvamos e nos levantemos contra tamanha injustiça. Eu concordo que algo deva ser feito em relação ao problema da imigração, mas essa não é a solução. Eu toquei no Arizona e estou envergonhado e horrorizado por isso ter acontecido logo depois de eu cantar lá e elogiar o estado. Me fez sentir que eu não tinha dimensão do que estava acontecendo…Eu quero me envolver o máximo possível.”

Confira o vídeo da música One Heart, One Beat

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Sayure Ferg’s-Ninguem ama o BEP mais do que eu!=D
    jul 28, 2010

    Ownnn,Tab
    Você é muito fofo!
    Isso foi lindo!
    Isso me deixou maravilhada porque eu também sou a favor da justiça e também não acho que isso deva ser resolvido dessa maneira!
    Taboo você é excepcional!
    O video ficou demais!Amei a mensagem!
    I Love You so much and forever and no one love more than me!=D

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!