Matéria da Fergie na Cosmopolitan UK

Confira em primeira mão a matéria traduzida da edição de Agosto da revista Cosmopolitan do Reino Unido

Na última vez em que nós vimos Fergie, ela estava assustadoramente sexy. Vestida com uma roupa de couro de dominadora, segurando algo que parecia o espanador de penas do satã, ela estava mandando ver no palco com os Black Eyed Peas.

Esse é um look que não seria muito legal para usar no lugar onde nos encontraremos com ela hoje!

Enquanto nós esperávamos por ela, não podíamos evitar imaginar qual Fergie irá aparecer. A gata sofisticada e sensual da capa do The Dutchess? A garota obcecada por tênis e pela bicicleta estilo low-rider da turnê solo? A celebridade paqueradora, que usa shorts curtos, que é sempre flagrada por paparazzi enquanto malha perto de sua casa em Los Angeles?

Como já era esperado, a multifacetada Fergie apareceu vestida como… o exato oposto de uma dominadora: Sem maquilagem, cabelos escuros – ela os tingiu no começo do ano – Com um rabo de cavalo e roupas de ginástica básicas. Parece que a qualquer momento, Fergie pode ser simplesmente quem ela quiser.

“Você sabe, na Itália, os garotos católicos são criados para acreditar que existem dois tipos de mulheres: A santa e a prostituta.” Ela explica. “E eu? Eu sou os dois!”

Na verdade, a Fergie é tanta coisa ao mesmo tempo que fica difícil acompanhar: parte do imensamente popular Black Eyed Peas e a diva Fergalicious cujo álbum de estreia vendeu mais de 6 milhões de cópias; ex-viciada em crystal meth, e agora em hipnoterapia; e mais recentemente se revelou uma estrela de cinema, em Nine. Mesmo sendo quem é, Fergie tem problemas em manter sua vida e sua personalidade na linha.

“Eu adoraria ter estrutura na minha vida, mas isso nem sempre acontece!” explica a estrela de 35 anos de idade.

“Eu tinha decidido tirar um tempo de folga, mas apareceu a oferta de Nine e se eu recusasse eu iria me arrepender pelo resto da minha vida. Então eu decidi voar pra onde o vento me levar.” Fergie admitiu que se sente mais confortável quando pode se preparar incansavelmente para as coisas que ela tem que fazer. Para se preparar para a audição para o papel em Nine como uma prostituta italiana, ela ouvia todos os dias a música que sua personagem performa. Mas tanta preparação assim deve ser um exagero para uma pessoa com tantos talentos como ela.

“Suas habilidades são boas pra caramba” diz Will.I.Am sobre Fergie. “Eu digo pra ela: Eu quero fazer um rock! Ela vai canalizar isso! Eu digo: Eu tenho essa batida old-school! E boom, ela arrasa! Ela tem essa habilidade de fazer qualquer coisa!”

E esse ano, o Black Eyed Peas tem estampado mais manchetes do que nunca, por causa de um certo ato de abertura pra turnê deles: Cheryl Cole.

Embora Fergie tenha feito apenas pequenos papéis em seus filmes anteriores, em Nine ela entrou em um novo território, com um papel muito maior, estrelando ao lado de Nicole Kidman, Penelope Cruz, Kate Hudson e Sophia Loren.Mas a verdade é que ela sempre foi uma artista. Fergie começou sua carreira com 9 anos no programa de TV Kids Incorporated e em 1991 entrou para o grupo Wild Orchid. Sua grande oportunidade não chegou até os Black Eyed Peas – pra quem ela uma cantora de apoio – a chamarem pra ser uma integrante definitiva da banda.

E no meio disso tudo, ela teve aquele sério vício em crystal meth. Você acharia que uma vida tão louca faria uma pessoa virar…bom, louca. O negócio é que apesar de parecer mais ligada na filosofia new-age do que as pessoas comuns, a super-estrela que foi atenciosa o suficiente pra trazer um bolo pra dividir durante a entrevista, parece ser uma mulher muito boa, legal e descontraída.

“Ela é surpreendentemente normal”, acrescentou Kate Hudson. “Não existe estresse com ela, ela é uma força e ao mesmo tempo é muito feminina! Ainda que seja difícil para uma mulher, ela mantém um ótimo equilíbrio entre a carreira e relacionamento dela.”

Em 2004, ela começou a namorar o ator Josh Duhamel. Eles se conheceram quando ela fez uma participação na série Las Veja com ele, e Fergie descobriu que ele confessou a uma revista ter a “maior queda” por ela.

Eles se casaram no ano passado, mas Fergie disse que não teve certeza no começo que o musculoso Josh, de 1,92m – ela o chama de seu “homem grande e macho” – era “o Tal”. “Naquela fase da minha vida, eu acho que não teria pensado aquilo de ninguém. Eu tinha feito uma lista das qualidades que eu queria, mas não dá pra descobrir se alguém as tem em uma semana. Foi aprender do que ele era feito que me fez me apaixonar por ele.”

Falando sobre isso, nós perguntamos como Josh reagiu aos 9 quilos que Fergie teve que ganhar para o papel dela em Nine.

“Quando eu cheguei em casa ele estava excitado” diz Fergie.

Nós não estamos surpresos, levando em conta todos os “talentos” de Fergie. Lembra do espanador de penas? É na verdade, uma lembrança da lua-de-mel deles. Quando perguntamos a ela como ela o usou, ela sorri e murmura “Oh, querida…”

A boa vontade de Josh em aceitar o peso extra de Fergie também vai servir quando ela decidir seguir o seu desejo de ser mãe. Mas ela ainda vai conseguir ser a santa e a prostituta quando ela estiver carregando a bolsa e estiver coberta de sujeira de bebê?

“Você pode ser mãe e continuar completamente sexy” assegura Fergie, mas ela diz que ela e Josh não vão falar sério sobre filhos enquanto ela não terminar sua turnê atual. E se ela se sentir inspirada pra lançar outro CD em vez de começar uma família…quem sabe?

“Agora eu não quero nada tirando meu foco, eu estou vivendo o presente!” diz Fergie.

O último Álbum do Black Eyed Peas The E.N.D. está nas lojas e a nova fragrância da Fergie para a Avon pode ser comprada pelo site www.avonshop.co.uk

Tradução: Vinícius  e Nádia

Confira as scans da revista abaixo:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Autor do Post
PortalBEP

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Brunno Ferguson
    jul 9, 2010

    Quero essa revista o/

  2. postado por
    Caroll Bep
    jul 10, 2010

    ameei a matéria *—-*

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!