Fergie: “Eu não quero nada atrapalhando meu foco”

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/37_ferg.jpg

Fergie é capa da revista Cosmopolitan do Reino Unido desde mês. Para esta edição, foi ultilizado o mesmo photoshoot das edições de outros países da revista que a cantora já foi capa. Confira um pouquinho do que ela falou na entrevista:

Em entrevista para a revista Cosmopolitan UK, Fergie revelou que está difícil procurar um tempo livre, apesar de ter um maridão em casa.

“Eu adoraria ter uma estrutura em minha vida, mas nem sempre funciona assim. Eu tinha decidido dar um tempinho, mas depois comecei a gravar o filme ‘Nine’.”

Fergie que teve que ganhar alguns quilos para o papel no filme, falou que seu marido estava animado com seu retorno para casa pois ele tinha ‘mais carne’ para pegar – segundo a cantora, o peso não é problema em se tratando de gravidez.

“Você pode ser mãe e continuar completamente sexy … Agora, eu não quero nada que atrapalhe meu foco. Agora, estou vivendo o presente.”

Ela também revelou que não se apaixonou por Josh na primeira vez que o viu.

“Eu fiz minha lista de qualidades que eu queria, e você não pode saber se alguém tem essas em uma semana. Foi com o que ele foi fazendo e fazendo que me apaixonei por ele.”

A revista Cosmopolitan UK estará nas bandas do Reino Unido no dia 08 de Julho.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Caroll Bep
    jul 6, 2010

    haha Fergie e suas filosofias de vida,+ ela ta certa se tiver q engravidar tudo tem seu tempo e sua hora…não adianta ter pressão :S

  2. postado por
    Jeroan
    jul 6, 2010

    Hum
    linda como sempre

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!