Black Eyed Peas relembra suas raízes

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/Black_Eyed_Peas_March1_4.jpg

Black Eyed Peas falou com a OK Magazine sobre suas vidas e o começo da carreira – o site também falou que o grupo está gravando um DVD da turnê em 3D. Confira:

will.i.am do Black Eyed Peas se sente honrado em ter o LMFAO e Ludacris como artistas que abrem os shows do grupo na turnê norte-americana.

“Eu ia pra escola com um cara do LMFAO” will.i.am diz. “Nós tinhamos sonhos de fazer música, e é um prazer ter conhecido ele desde que eu tinha 14 anos.. agora estou com 34. Tínhamos 14 e sempre com um sonho, e quando descíamos do ônibus, sabíamos que a noite seria uma noite legal.”

“É uma verdadeira benção e um sonho estar aqui” Fergie fala sobre Connecticut, estado americano que o grupo performou último sábado. Para Will, Apl e Taboo, estar em Connecticut trouxe muitas memórias, “Em 1998, nós começamos a performar no Toad’s Place” falou will.i.am.

Fergie então lembra de seu passado agradecendo ao BEP.

“O ponto mais alto da minha vida seria sair em turnê com esses caras. Sério. Honestamente, entrar para a banda foi uma benção para mim, assim como eles me aceitarem em suas vidas e se tornarem amigos meus. Eles me deram confiança para eu ser a artista que sempre quis ser. Eu nunca teria sido capaz de fazer My Humps se não fosse por esses caras. Ou Fergalicious. Se eles não me dessem a confiança para fazer shows e explorar o hip hop..  são uma das coisas que mais amo na vida, e algo que eu realmente precisava estar confiante para fazer porque eu sou uma grande fã disso.”

Performar não poderia ser mais natural para a cantora carismática, que é a filha de dois professores.

“Eu ia para a escola, e depois minha mãe ia me pegar, fazia minha lição de casa no carro, ia para testes de trabalhos, comia fast food – eu cresci comendo fast food – depois ia para aulas de dança ou aulas de ginástica, em seguida ia para casa dormir.. então, eu trabalhava muito ainda jovem”, Fergie admite.

E o Black Eyed Peas fez projetos para assegurar que as crianças podem alcançar seus sonhos. Trata-se do I Am Scholarship comandado pelo Will.

“Eu criei esse projeto de bolsas escolares porque alguém em algum momento acreditou em mim, acreditava nos meus sonhos, e hoje sou capaz de cuidar da minha família. Quero dar a mesma oportunidade de um garoto que tem sonhos” will.i.am diz. “Você ainda tem que deixá-los [as crianças] saber que seus sonhos podem se tornar uma realidade. Eu quis fazer a minha parte. “

O que o título do álbum de vocês – The E.N.D. – significa?

“Significa várias coisas, mas o mais importante de tudo, significa o fim do rumor que o Black Eyed Peas está se separando” contou Will. “É o fim de uma era. Antes existiam lojas de CD como Virgin, Tower, mas hoje não tem mais. O tempo hoje está se movendo para um lugar que não  sabemos, mas continuamos a fazer música e turnês, fazer música para as pessoas dançarem, fazer música para mudar a vida das pessoas. Mudar nossas vidas.”

Will considera que a sua participação no filme X-Men Origins: Wolverine abriu as portas para sua carreira como ator.

“Será legal, mas agora estou focado nos Peas. Eu filmei em 2008, fiquei extasiado em fazer parte, é um ótimo filme. Depois dos Peas, quem sabe eu não pense em atuar.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    Tiiga
    mar 2, 2010

    é isso ae Peas, humildade e consciência em primeiro lugar! eles são demais *-*

  2. postado por
    Paulo Ricardo!
    mar 2, 2010

    Todos perguntam o que significa “The E.N.D”, eu ja decorei a resposta…kkkkkkkkkkk…. amo muito Black Eyed Peas!!!

  3. postado por
    @wallysond/Douglas
    mar 2, 2010

    uhsuahs verdade Paulo!

    eu acho que todo mundo que entrevista os Peas perguntam: “O que significa The E.N.D.?”

    pô pessoal vamos elaborar perguntas novas!! chega de perguntar “O que significa The E.N.D.?”

  4. postado por
    Sayure Ferg’s-Ninguem ama o BEP mais do que eu!=)
    mar 2, 2010

    A entrevista ficou muito bacana e eu me emociono sempre que vejo a humilde y o reconhecimento do esforço de kda Peas até chegar ao topo das paradas! A história de kda um é de muita luta y é uma fonte de inspiração pra mim!As vezes nos deixamos vencer por qualquer obstáculo minimo,mas quando fixo mais ainda meus pensamentos nos Peas, eu acredito que eu sou capaz de superar esses obstaculos.
    E lindo esse projeto do Will y acho todos os projetos sociais em que os Peas se envolve maravilhosos!y amei isso que o Will disse “Você ainda tem que deixá-los [as crianças] saber que seus sonhos podem se tornar uma realidade. Eu quis fazer a minha parte. “
    E essa questão sobre o que significa o título The E.N.D. eu fico impressionada que em todas as entrevistas,praticamente, tem essa pergunta y a resposta é a mesma y ainda sim tem pseudos-Peabodies dizendo que os Peas acabaram!brinkdeira,viu! ¬¬’

    I Love Black Eyed Peas forever and no one love more than me!=)

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!