will.i.am lança projeto de ‘moda verde’

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/3019101137_fa5980634e_o.jpg“O que você vai fazer com todo esse lixo?” Bem, will.i.am teve uma ideia. O cantor do grupo Black Eyed Peas anunciou sua iniciativa de transformar plástico em roupas nesta Terça.

O cantor falou que na turnê do BEP pelos Estados Unidos, haverá pontos para recolha de garrafinha de plásticos que serão recicladas e transformadas em moda. Will falou que percebia o quanto lixo era deixado para trás nos shows, especialmente essas garrafinhas. Ao pedir para os fãs doa-las, falou que a banda espera começar uma tendência da moda consciente, a moda ‘verde’.

“Ao não deixar lixo você vai estar contribuindo ao estilo, moda, permitindo que novos designers de moda utilizem este tecido. Você ver garrafas de água não como recipientes de água em casa, mas sim roupas para seu corpo” falou o cantor.

Ele espera que a iniciativa abra fábricas nos EUA, criem empregos ‘verdes’ e promova a moda consciente.

“Por que você não poderia ter uma roupa verde Americana?” ele perguntou. Quando perguntado se Barack Obama estava ajudando nesse projeto ele disse “Nós devemos fazer força para ajudar, e é por isso que estamos fazendo o que estamos fazendo em nossa turnê para que isso entre na lista do Barack Obama como algo importante.”

Will falou que se reuniu com o presidente Obama na parte da manhã para um chá.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Sayure Ferg’s-Ninguem ama o BEP mais do que eu!=)
    fev 27, 2010

    Vai fikr show isso!Jah vi varias roupas recicladas,eh soh inovar no estilo!
    Tomara que essa ideia vah com tudo pra frente y que chegue ao brazil tbm neh!hehe
    I Love Black Eyed Peas forever and no one love more than me!=)

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!