Fergie na capa da Whirl Magazine

FergFergie está na capa da revista Whirl do mês de março. Fergie fala sobre continuar cantando Rock Music, e muito mais. Confira:

A Tour dos Peas começou, e a revista Whirl consseguiu uma entrevista exclusiva com a duquesa, “Nós vamos fazer uma tour na América do norte, e depois vamos para o exterior.” disse Fergie. ” Vai ser um show enorme, com um palco enorme, você tem que nos ver!”

Let’s Get Started

O Point State Park nunca foi tão lindo quanto na noite do NFL em 2009, no Kickoff Concert. As cameras filmaram as luzes no ceu, rosa e roxo, o show foi realmente maravilhoso.

Essa noite foi especial para Fergie também. “Foi legal fazer uma performance para os fãs do futebol.” disse ela. “Eu sou fan dos Miami Dolphins, mas eu também gosto dos Pittsburgh Steelers.”

Fergalicious

Em um musical de Rob Marshall, Fergie fez o papel de Saraghina, e ganhou muitos kilos para fazer o filme. “Ela queria ser a mulher que morava na praia.” disse Marshall. “E não quero ser linda, eu apenas quero ser a mulher Italiana. Ela também chamou o primeiro dia de gravação de ‘Onde o oceano é super frio’ “.”Foi impressionante ver como ela queria participar do musical.”

She’s so 3008

Ayellet Rubinstein, o estilista da Fergie disse, “Eu amo como ela se veste, ela sempre tem lindos acessórios, ela sempre tem lindas botas.”

E quando do resto do Black Eyed Peas, Will.i.am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie, que entrou na banda em 2003 para gravar o álbum Elephunk, Rubistein diz: “Eles tem muito talento.”

Imma Be the Flyest Chic

Fergie é muito feroz, sim feroz com F maiúsculo. E nós não somos os únicos que pensam assim. No show  Rock and Roll Hall of Fame, Fergie cantava com o U2 e com os Rolling Stones “Gimme Shelter”. Stacy Ferguson deixou claro que ela não é só aquela menininha que mexe com nossos corações, Fergie também sabe cantar Rock’n’Roll. deles. Sim, foi incrível performar com o U2 e o Mick Jagger”, diz ela.

Recentemente, Fergie se juntou com Slah e regravaram um clássico do Guns n’ Roses, Paradise City, “Ela canta com o coração”, diz Slash.

E a revista Whirl, já sabendo dos planos da cantora Fergie, fizeram perguntas e ela disse: “Eu definitivamente quero continuar cantando Rock.”

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    @wallysond/Douglas
    fev 25, 2010

    pena que essa revista não vende no Brasil!! 🙁

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!