Sites dizem o que acharam de show da nova turnê

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/79_theendtour.jpg

Confira três críticas de três grandes sites dos Estados Unidos que falaram um pouco do que acharam sobre o show da ‘The E.N.D. World Tour’ que começou no dia 04 em Atlanta.

Rolling Stone
“Tinham máquinas de fumaça, lasers, dançarinas com vestimentas estranhas, uma motocicleta voadora, confetes pelo ar e muitas, muitas trocas de roupas. No todo, a vibe era, citando como diz a música ‘Boom Boom Pow’, “tão 3008″ – com os Peas cantando mais de 20 músicas sempre com alguma coreografia com um set de duas horas.”

Atlanta Journal-Constitution
O show do Black Eyed Peas da última quinta-feira, com abertura do Ludacris, foi uma celebração da música enérgetica, figurinos teatrais, tecnologia criativa.. o show que contou com os membros do grupo se apresentando juntos e separados (Taboo voou pelos ares em uma moto suspensa em Rockin To The Beat), fez uso inovador de tecnologia e as vezes sentiamos como se estivessos em uma conferência de mídia social. Fergie, que vestia muitas roupas diferentes, sempre tomava o centro do palco, muitas vezes, as câmeras davam closes estrategicamente em suas encantadoras curvas para um ótimo efeito.”

Spin
“A exibição deve uma parte teatral (membros voando pelo ar) e uma parte previsível (brincadeiras aparentemente já ensaidas e já velhas). O show tem uma sobrecarga sensorial, por vezes – visão, audição, e até mídias sociais se fudem em uma esmagadora e extrema produção — o Black Eyed Peas sabe seu lugar na cultura POP mainstream. Eles empurram os limites do que significa ser um dos artistas mais bem sucedidos da música hoje em dia.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Bahia
    fev 9, 2010

    Doido para curtir esse show logo !

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!