BEP em novo jogo para iPhone e iPod Touch

http://files.dipdive.com/1265665769/item/14335/image_med.pngO jogo havia sido anunciado pela Tapulous no evento “It’s only rock and roll” realizado pela Apple em setembro do ano passado, tinha previsão de lançamento para outubro, mas só hoje chegou à App Store: é o Riddim Ribbon, que em sua primeira versão vem com a temática dos Black Eyed Peas.

Inspirado pelo sucesso do Tap Tap Revenge, em Riddim Ribbon você se transforma num DJ e tem que controlar uma rodinha que escorrega numa fita, acompanhando as batidas da música. Se errar o caminho, volta para o ritmo mais simples, e aí tem que se recuperar até entrar em faixas remixadas — algumas delas com toques dos famosíssimos DJs Tiësto e Benny Benassi.

O controle do jogo é baseado principalmente no acelerômetro, mas alguns movimentos também são feitos pelo toque na tela. Confira alguns vídeos de demonstração:

Se você tem iPhone ou iPod Touch, baixe no iTunes o jogo! É uma ótima diversão!

Via: MacMagazine

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Bruno Maia
    fev 9, 2010

    eu baixei…

    é muito viciante… *-*

  2. postado por
    @wallysond/Douglas
    fev 9, 2010

    e para quem não tam iPhone/iPod Touch?? comofaz??

  3. postado por
    Ewerton
    fev 10, 2010

    não é a primeira vez que o bep participa de um jogo em 2004,participou do the urbz:sims in the city. lançado para plataforma de playstation 2. Da famosa série the sims. é claro que o jogo não se tem grandes gráficos,pela sua plataforma ser limitada. o jogo dipõe de músicas gravadas e inéditas…. o idioma do jogo é simlish,e os personagens são os sims. o BEP faz diversas aparições no jogo fazendo parte do modo carreira e livre.
    NESSE PRIMEIRO VÍDEO WILL.I.AM APARECE NOS 54 SEGUNDOS:
    http://www.youtube.com/watch?v=6n3VSsUJIyM
    MÚSICA INÉDITA PARA O JOGO:
    http://www.youtube.com/watch?v=p6lDjPON2fw

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!