Taboo fala sobre a nova turnê

Taboo falou em recente entrevista que o Black Eyed Peas em sua nova turnê quer presentear os fãs com algo novo. E para aqueles que pensam que o grupo apenas mudou seu estilo para ampliar o apelo do grupo, Taboo explica, “A coisa do Black Eyed Peas é que somos bem humorados. A vida é tão curta para sermos sérios. Gostamos de nos divertir. Essa é a razão do ‘The E.N.D.’ ser um álbum de clube. Nós gostamos de ir a clubes. Gostamos de dançar. Gostamos de ter bons momentos. Somos melhores amigos que viajam o mundo e criam um movimento.”

O grupo começa hoje sua mega turnê – The E.N.D. World Tour – depois de três anos, nos Estados Unidos, em Atlanta. Taboo falou que o grupo mudou os seus shows para acompanhar a mostruosa popularidade do grupo que cresceu bastante nos últimos tempos. O palco agora possui elevadores, alçapões, novo sistema de luzes e muito mais.

“Para nós, é algo que nunca tivemos antes. Existe um pouco de coreografia em algumas músicas com as dançarinas que temos. É um pouco mais de espetáculo. Quatro pessoas no palco pulando, foi uma ótima energia e nós ganhamos mais e mais pessoas durante anos. Mas nós sentimos que os fãs, os ‘Peabodies’, mereciam uma performace melhor e uma ótima apresentação com esta turnê” finalizou o cantor.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Felipe
    fev 4, 2010

    Gostei ,Dq ele falouu …

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!