Grammys: Will.i.am diz que a vitória do BEP foi “gratificante”

will

Em recente entrevista à MTV News, will.i.am disse que a vitória do Black Eyed Peas no Grammy Awards foi “gratificante.” Lembrando que o BEP ganhou nas categorias “Melhor Álbum Pop”, “Melhor Vocal Pop em Dupla ou Grupo” e “Melhor Vídeo Clipe Curto”.

O Black Eyed Peas teve muito o que comemorar durante a 52ª edição do Grammy Awards, pois a banda colecionou prêmios pelo seu álbum (The E.N.D.), o single histórico (”I Gotta Feeling”) e pelo vídeo de “Boom Boom Pow.”

“Isso é gratificante,” Will.i.am disse à MTV News. “Quebrar recordes que você nunca pensou que fosse quebrar, como as 27 semanas no #1 [com ‘I Gotta Feeling’], isso é quase seis meses. Lotando estádios enormes quando nem há mais lojas de CDs, e ainda mais quando este é o grande ano na sua carreira? Isso é uma loucura. Até porque com o último álbum, nós vendemos 12 milhões de cópias, e agora com esse álbum, nós estávamos com um pouco de medo do desempenho, porque não há mais lojas de CDs. Mas nós superamos o nosso último álbum, e ainda estamos apenas no meio dessa jornada.”

The E.N.D. é o primeiro álbum do Black Eyed Peas após o Monkey Business de 2005. Após este, veio a carreira solo da Fergie. Entretanto, depois de uma pausa, eles se reuniram no momento em que will.i.am estava inspirado por um novo som para o seu então futuro projeto. O produtor curtia tanto a night durante as gravações de “X-Men Origins: Wolverine” que começou a apreciar o mundo da música eletrônica.

“Ele sempre ia aos clubes e se inspirava na música eletrônica,” Taboo disse à MTV News no ano passado. “Esse é um álbum dance. É para as pessoas ao redor do mundo.”

Os Peas vão celebrar as suas estatuetas antes de se prepararem para o lançamento da nova turnê mundial da banda, que começa na semana que vem em Atlanta.

Ludacris vai se juntar a Will.I.Am e companhia para uma turnê que o líder do BEP promete ser  um delírio para os olhos dos fãs. “Maior produção, coisas voando, e o palco se transformando,” Will prometeu.

Vídeo:

Via: BlackEyedPeas.com.br

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Duracell
    fev 2, 2010

    Acabei de descobrir o Portal BEP, e estou adorando este portal!
    Otima Noticia xD

  2. postado por
    That’s Me
    fev 2, 2010

    qnd Wycleaf foi falar sobre o Haiti ql foi a piada q ele fez c/ will.i.am? tive impressão de ser sobre a ‘morte da musik’ mas o tradutor simultâneo da TNT era uma merda!

  3. postado por
    gabi
    fev 2, 2010

    tbm queria saber disso q o wyclef flo…ele flo alguma coisa d itunes e tals mas ñ entendi tudo

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓