will.i.am fala com MTV sobre remix de ‘My Generation’

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/281x211-5.jpgNotícias recentes sairam falando que o will.i.am irá fazer um remix do The Who. O líder do Black Eyed Peas afirmou que o lucro das vendas da música ‘My Generation’ irão para ajudar o Haiti.

“Eu remixei ‘My Generation’, e era para um comercial. Fiz a música para um produto chamado FLO TV. Eu a fiz porque sou um amante da tecnologia – eu amo isso, vou para todas as conferências sobre o assunto. Então começou assim, e a música foi My Generation” conta.

Por coincidência, esta música foi escolhidia para um remix – um clássico da banda de rock The Who – que irá ser tocado no intervalo do Super Bowl. “Eu fiquei tipo, ‘The Who irá tocar no intervalo, e este comercial irá ao ar antes disso. Então, porque eu não faço uma versão maior da música e pergunto ao Who [se eu poderia atualizá-la]?’ ”

“Então eu falei com Pete [do The Who], e perguntei a ele se eu poderia falar sobre a minha geração” Will sobre a nova letra que ele canta no remix.”Então eu perguntei a ele no telefone se eu poderia fazer isso. Pete falou, ‘Legal! Todos os ganhos poderá ir para o Haiti. Depois de você performar, esse remix poderá estar no iTunes’.”

Will ainda disse que a nova letra é focada em dois assuntos: a conciência social da sua geração e como ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. “Então, na letra eu menciono o Haiti, colocando toda energia , pedindo para reconstruir o país. E tem o Slash nela. Chamei ele via telefone e foi como ‘Yo, Slash! Olha, é o The Who e eu. Você pode fazer parte? Eu não quero só produzir como uma música de hip-hop, quero homenagear o rock n’ roll.’ ”

Além dos eventos na semana do Grammy, will.i.am também está envolvido no projeto  da Gillette, o Gillette Uncut que mostra os bastidores de artistas nos shows. A mini-serie irá estrear no final desde mês. Mesmo com tanta coisa, will diz que nunca está ocupado e acha tempo para causas como o Haiti.

“É o The Who, eu e Slash” ele fala sobre seu remix de ‘My Generation’, disponível para os fãs no dia 7 de fevereiro e estará no iTunes.

Vídeo da entrevista:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!