Promoção Encerrada + Considerações de 2009

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/56_william.jpg

Promoção do Sorteio do Single de Meet Me Halfway está oficialmente ENCERRADA! Quem mandou seu formulário, mandou, quem não, vai ficar para próxima.

Só para lembrar, quem errou a resposta da pergunta infelizmente ficou de fora. A resposta – creio eu – estava mais que fácil!

O dono da voz que fala o nome do PortalBEP.com é mesmo ele, o WILL.I.AM! O cara é amarradão no PORTALBEP, há muito tempo visita nosso site e claro, elogia o nosso trabalho que é feito para eles, os Peas, e vocês os fãs.

As considerações do site pelo ano que se passou: quero agradecer a todos que participaram das promoções (foram várias durante o ano), a vocês visitantes que sempre nos elogiaram, bem ou a quem fala mal, inventando mentiras e tudo mais.. a quem lêr essas baboseiras por aí, que nem acredite, pois o nosso site é sério, temos um compromisso de sempre trazer a verdade aos visitantes e claro, muita gente nos acompanha desde 2005 e sabe qual é a nossa ;).

Agradecendo também a gravadora Universal Music que nos apoiou totalmente. A todos da equipe, que ajudam sempre nas traduções, notícias, medias, galeria. Agradecendo também a todos aqueles envolvidos no site, pessoal do twitter que sempre interage conosco, galera que dá muito apoio ao site. Fico muito feliz quando vocês participam de tudo que nós ‘inventamos’ aqui durante o ano como as coberturas ao vivo e tudo mais.

2009 foi um ano mágico para o site, creio eu que um dos melhores vividos por nós. Foi o ano em que aumentamos ainda mais nossa visibilidade no ‘mundo BEP’. Claro, precisamos melhorar em muitas coisas ainda e queremos crescer com a ajuda de vocês.

Em 2010, acreditem, vai ser melhor ainda! Mais promos já estão a caminho, mais seções do PortalBEP serão lançadas, o site bepnobrasil.com vai ser oficialmente lançado – site este que irá cobrir totalmente e trará informações exclusivas e oficiais dos shows do Black Eyed Peas no Brasil no final do ano que vem – além de outras coisas mais. E ficam outras surpresas para o ano que está chegando não é?

A todos, um Ótimo 2010, Feliz Ano Novo e Boas Festas!

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

14 Comentários
  1. postado por
    jhonata
    dez 30, 2009

    parabéns pro site, realmente foi um ano maravilhoso pra todos !! feliz ano novo pra todos nós, bjooos

  2. postado por
    Gt
    dez 30, 2009

    Vlw pelas informações! tbm ñ tem como de deixar de visitar o site, meu firefox ja abre direto no site suehsuehsu

  3. postado por
    cleber viniciius
    dez 30, 2009

    Noossa portal esse ano foi muito f#da mesmo kra .. acreditem só comecei a usar twitter por causa do Portal e hj sou um viciado :p.

    Um Feliz 2010 pra toda a equipe do portal !

  4. postado por
    Alezinha
    dez 30, 2009

    Um Feliz 2010 pro pessoal aqui e um Bjão pro Will.
    Acertei a pergunta =D

  5. postado por
    Bahia
    dez 30, 2009

    Realmente, parabéns a todos os envolvidos no PortalBEP, fizeram um ótimo trabalho mesmo, sempre trazendo notícias novas sobre o BEP e sempre nos causando mais ansiedade (com as notícias de futuros shows aqui no Brasil) HuahUHUAHua, Muito Obrigado mesmo…. Feliz 2010, Muita PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, MUITO BEP e mais tudo de bom….

  6. postado por
    Jessyca
    dez 30, 2009

    2009 foi realmente muito bom com o PortalBEP , aqui no site e no twitter , sempre trazendo noticais dos Peas , e que 2010 seja muito bom para todo nós , parabén a todos do PortalBEP <3

  7. postado por
    Carlos
    dez 30, 2009

    Feliz 2010 pra todos voces 😀

  8. postado por
    Carlos
    dez 30, 2009

    Acertei a pergunta =D [2]

  9. postado por
    Felipe
    dez 30, 2009

    HoHoo Feliz 2010 … Mt Feliz Amo BEP e Agradeço a Todos que se esforçaram ao Maximo p/ trazer Noticias sobre Eles e td Mais !
    Vlw msm … Vc’s merecem Graças á Deus >
    Naum tenhoO mais oq Fla …Pq oq eu iria tds já falaram Antes !!!

    201022010201020102010201020102010201020102010201020102010201020102010

    Feliz Ano Que Vem …

  10. postado por
    Felipe
    dez 30, 2009

    Obs . Tbm Acertei a Questão !
    HoHoo

  11. postado por
    Natália Mendes
    dez 31, 2009

    Feliz Ano Novo pra todos!!! 😀
    O PortalBEP arrazou esse ano em! e ano que vem, promete!!!

    HAPPY NEW YEAR!!!!

    O PortalBEP é oq é graças a todos vocês!!!

  12. postado por
    Danilo Z.
    dez 31, 2009

    Parabéns Renato. Pouca gente sabe o trabalho e a dedicação que você oferece nesse site. Os anos passaram, fans se foram, fans vieram, os holofotes se desviaram um tempo do bep, outros fan-sites do largaram a mão, e o bep.zip.net evoluiu e hoje tem o reconhecimento do próprio artista ao qual o site é voltado, e esse Renato, acho que é o maior reconhecimento.

    Parabéns, feliz ano novo e boas festas.
    Fica com Deus. XD

  13. postado por
    BEP
    dez 31, 2009

    O ano foi boom mesmo!! FELIZ 2010 PRA TODO MUNDOO!!, mas mudando de assunto: alguém sabe quando os BEP vão estreiar os clipes de Rock That Body e Imma Be??

  14. postado por
    @wallysond/Douglas
    dez 31, 2009

    bom…. o will.i.am eu acertei e agora e so esperar para ver se eu levo o single!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!