Taboo concede nova entrevista


Taboo fala um pouco mais sobre o sucesso enorme do Black Eyed Peas no ano de 2009. Conta qual a sensação de participar do grupo sensação do ano com dois hits #1.

“Quando eu ouço uma música minha no rádio, eu vou lá e mudo de estação” falou o cantor que se chama  Jaime Gomez. “Antes, eu fazia tipo, ‘Oh meu Deus! Uma música minha está tocando no rádio!’ Mas agora, se tornou uma coisa tão natural que eu não me entusiasmo muito. Sei que se eu ficar muito metido, e pensar ‘Oh, estou de volta no topo. Eu sou isso, sou aquilo’ então vou voltar a ser aquele cara que foi pego com uma maneira egoísta de ser.”

Taboo é enfático e diz que sim, teve problemas com a fama.

“Por um tempo, eu tive problemas para me ajustar a ela, assim como todo mundo que passa pelo estrelato” ele fala. “Você se envolve com os demônios de estar neste estilo de vida. Muitas pessoas ficam viciadas na bebida e nas festas noturnas, e eu fui uma dessas pessoas que estavam suscetíveis a fazer isso. Mas eu passei por cima destes obstáculos. Olhando para mim hoje depois de dois anos de sobriedade, me sinto como se eu estivesse em um lugar que deveria estar há muito tempo.”

Agora um marido e um pai, Gomez soa mais reflexivo e mais a vontade consigo mesmo. Seu grupo está na estrada a mais de 10 anos e com seu quinto álbum, o ‘The E.N.D.’, a banda traz uma linha mais direta e linear, mas com uma coisa em mente: a pista de dança. Taboo comenta que enquanto o BEP estava no hiato, will.i.am e Apl se aventuraram como DJ’s.

“Eles fizeram amizades com pessoas do tipo, David Guetta e Steve Aokie, todos estes são desse meio [..] Então, quando foi na época de criar um álbum, Will falou, ‘Yo, isso é uma reminiscência de quando nós começamos a ir a clubes de hip-hop lá no final dos anos 80, no começo dos anos 90’, onde seria enraizado profundamente as batidas underground com MC’s rimando sobre elas. Agora, você tem essas batidas electro, que são difícies, mas ninguém fazia rimas sobre elas. Nós queriamos sentir aquilo.”

O cantor fala que o sucesso do último CD lembra o seu começo de tudo, “Quando tinha 5 anos, minha avó sempre fingia que eu estava performando no palco e me apresentava, tipo assim, ‘Agora, deem as boas vindas, de Los Angeles, Califórnia, Jaime Gomez!” ele relembra dando risadas. “Estava me apresentando na sala de estar dela, mas aquela inspiração me despertou. Eu sempre procurei estar no palco.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    Bahia
    dez 26, 2009

    Muito boa a entrevista !

  2. postado por
    Tweets that mention » PortalBEP.com | The Black Eyed Peas Portal – Fan Site — Topsy.com
    dez 26, 2009

    […] This post was mentioned on Twitter by PortalBEP, PortalBEP. PortalBEP said: Taboo concede nova entrevista onde fala sobre Fama, Peas e mais http://portalbep.com/taboo-concede-nova-entrevista/ […]

  3. postado por
    Tiiga
    dez 26, 2009

    Muito boa mesmo, *-*

  4. postado por
    Tati-Adams Sianinha
    jan 14, 2010

    sem palavras…S2

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!