Entrevista da Fergie para o Parade

fergieferg

Stacy Ferguson, mais conhecida por milhões de fãs como Fergie, do Black Eyed Peas, ganhou um Grammy Award, é uma cantora de pop e a Saraghina do filme Nine.

Fergie disse Parade.com que conseguir o papel, foi um desafio, mas se juntar ao elenco de estrelas aclamadas, que inclui Daniel Day-Lewis, Nicole Kidman e Sophia Loren, foi ainda mais intimidante.

Tempo para descanso

“Eu venho trabalhando faz uns 5 anos e meio sem parar, com um estilo de vida bem rock’n’roll, em um hotel diferente a cada noite. Os Peas estavam planejando uma tour grande, e eu disse, estou super cansada, eu preciso fazer uma pausa. Mas ai veio nine, eu lutei muito para consseguir o papel.”

Seu segredo de audição

“Eu aprendi, desde que eu era uma garotinha, que quando você quer alguma coisa, você tem que ir até o fim.  Eu queria o papel, então eu me dediquei a Saraghina, fiz meu olhar, lábios mais cheios e vermelhos, e meu cabelo, ficou com bastante estilo, eu realmente me senti transformada. Mas eu tinha medo de quando eu estava saindo do hotel em Londres, de repente os paparazzis tirassem alguma foto minha daquele jeito.”

Enfrentando o time “VIP”

“Eu era a cantora que estava entrando para uma lista de ótimos atores. Então, sabendo que eu estava indo estar entre estas pessoas que estão no topo de seu jogo, eu realmente pensei, ‘sabe, eu vou sentar, e ver o que eles fazem, vou ser uma esponja, e absorver tudo.’ Eu lembro da primeira pessoa que eu encontrei lá, foi Daniel Day-Lewis, e 15 minutos depois, eu tive que cantar Be Italian para ele, e foi muito difícil, pois eu admiro o trabalho dele há anos, ele é ótimo.”

Encontrando seu interior italiano.

“Eu estou atuando como a personagem Saraghina. Não podia fazer as coisas que eu faço, pois nós temos diferentes estilos de vida.  Eu sentava, e nunca cruzava as pernas, pois a Saraghina é assim. Eu também assisti muitos filmes italianos antigos.”

Seu primeiro amor não foi italiano

“Na verdade, o meu primeiro amor, era punk, ele me mostrou o filme Sid e Nancy, que foi um filme que minha mãe não  me deixaria assistir. Mas eu sempre fui fascinada por garotos como aquele.  Ele deixou uma marca em minha memória.”

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!