Will.i.am em entrevista para o Mirror

Com um novo ano e um novo single vindo – Rock That Body – will.i.am só tem o que comemorar quando olha para atrás e vê o que aconteceu em 2009. Ele concedeu uma nova entrevista para o Mirror da Inglaterra, confira:

“Sinto que somos abençoados por participar do que está acontecendo e não ficarmos acomodados pelo nosso sucesso anterior”, falou will.i.am.

“Se você fica acomodado e confortável com o que tem feito e ignora o que está acontecendo ao seu redor, isso é realmente o fim” acrescenta. “Indo para o underground e saindo com as pessoas mais atualizadas.. é uma grande parte do que nós fazemos, senão seriamos aqueleas pessoas atrasadas de ontem.”

Forjando novas amizades com vários artistas, inclusive David Guetta, Will assegura que a música do BEP permanece fresca.

“É como, como você mantem um casamento novo? Acho que você faria isso por sempre tratar a sua esposa da mesma maneira que você tratou desde a primeira semana que a conheceu. A música é a mesma coisa.”

Sobre o sucesso na Billboard, com 26 semanas seguidas em #1, Will fala que o grupo ainda não comemorou de fato o sucesso, “Nós comemoramos pouco mas iremos celebrar o ano que vem inteiro quando sairmos com nossa turnê mundial. Essa será a nossa comemoração de 2009. Fazendo turnê, sendo DJ em festas, indo para clubes, fazendo música -essa é a celebração do Black Eyed Peas. Gostamos de manter a responsabilidade, embora agora, nós ficamos um pouco irresponsáveis!”

Este ano, o grupo abriu alguns shows do U2 nos EUA. Sobre isso o cantor revela “Aquilo foi Deus que apontou para nós e nos mostrou onde ir” sorri Will.

Mas o sucesso dos Peas foi constratado pelo choque e tristeza porque Will estava trabalhando com Michael Jackson antes de sua morte. O cantor não sabe se esse material um dia irá ser mostrado. “Eu estive em contato com a família desde sua morte. Michael e eu passamos três anos juntos fazendo música. [..] Estava sendo DJ em um clube na França quando descobri o que tinha acontecido com ele. As músicas que fizemos foram músicas dance, mas claro, com um toque de Michael Jackson. Era melódico com bases sensuais. Aquele cara era impecável.”

Sobre a cumplicidade do grupo, will.i.am é enfático, “Existe muito amor de um com outro. Nós confiamos em cada um e apoiamos uns aos outros. É ótimo fazer parte do Black Eyed Peas – nós todos somos individuais mas ao mesmo tempo somos todos um só.”

Rock that Body – Single no UK com data de lançamento para 1º de março.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Tati-Adams Sianinha
    jan 14, 2010

    Meu amor lindoooo mto linda a entrevista…

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!