Fergie e suas tentações proibidas

fergie mexico

Fergie participou do Teleton, no Festival Goliath, no México. Fergie, a cantora do Black Eyed Peas falou sobre Nine.

A cantora teve que engordar 6 kilos para seu papel no musical “Nine”, e reconhece que engordou bastante para interpretar a prostituta Saraghina, no filme dirigido por Rob Marshal.

“Para o filme, tive que engordar vários kilos, comia de tudo, desde pescado a frituras. Tudo frito, coisas que normalmente não como.”

Fergie revelou que estava desesperada para perder o peso que ela havia ganhado, e prometeu para seu marido Josh Duhamel: “Agora vou entrar em dieta, nós podemos fazer coisas criativas com a comida, o pavão não engorda, podemos comer ele com um pouco de salada, ou simplismente comer bastante salada.”

A pesar de sua dieta, Fergie fala o que é irresistível: “Eu gosto de torta de abóbora, é minha sobremesa favorita, e com chantilly caseiro. Eu como todos os dias no almoço.”

Fergie confessou mais coisas quando foi ao México, uma delas foi que apesar de ter quase 1 ano de casada, ela busca ajuda profissional para não trair seu marido com outras pessoas.

Ela diz que ela conversa com uma especialista em relacionamentos, para lhe explicar que existem regras no casamento.

“Ter Conversado com a minha terapeuta me mostrou que mesmo que eu me deitar com uma garota é traição, estarei sendo infiel ao meu marido.”

Sobre os rumores de que o marido da Fergie estaria saindo com uma stripper, Fergie disse que achou ridículo, e que eles estão super apaixonados como sempre estiveram.

Via: Fergiebr

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!