Black Eyed Peas no “New Year’s Eve”

newyear

Dick Clark’s Rockin ‘New Year’s Eve com Ryan Seacrest 2010 “, revelou os  artistas que irão estar lá esse ano.

A 38º transmissão do programa New Year’s Eve, que acontece no dia 31 de Dezembro, conta com performaces de Black Eyed Peas, Selena Gomez, Justin Bierber, Keri Hilson, Colbie Caillat, Robin Thicke e Orianthi.

Fergie será a dona da casa. Não, essa não é a Duquesa de New York, mas sim a cantora, Fergie, do Black Eyed Peas, quem vai performar tão bem quanto em Las Vegas.

A celebração incluirá uma meia-hora de espectáculos especiais e relatórios sobre celebrações de Ano Novo em todo o mundo, assim como a tradição americana de Dick Clark, contagem regressiva para a meia-noite de Times Square, em Nova York.
A festa inicia-se com “Primetime New Year’s Dick Clark’s Rockin ‘Eve 2010 com Ryan Seacrest”  ás 22:00, com performances ao vivo na ET.

O programa vai das 22:00 ás 2:05, e com performaces nas primeiras horas no ano.

Orly Adelson, presidente do Dick Clark Productions, e Larry Klein, produtor de The Specials, disse: “2010 será um ano especial para a música e vamos  comemorar o início do novo ano com uma programação muito boa,  com os melhores artistas de hoje e alguns novos talento.

> Ansiosos para ver a performance dos Peas?

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!