Fotos e Review: Black Eyed Peas no Goliath Festival

http://i116.photobucket.com/albums/o26/PortalBEP/38_peas_goliath.jpg

O Black Eyed Peas foi a grande atração da noite no Goliath Music Festival.

A banda com um impressionante domínio de palco e com múltiplos recursos musicais, conquistou todos que estavam perto do palco Goliath, o principal cenário dos quatro palcos que haviam lá. O público estimado era de 30 mil pessoas.

Will.i.Am e companhia se apresentaram nove horas depois do ínicio do festival, e todos os fãs guardaram energia para cantar e dançar suas músicas.

O grupo subiu ao palco depois das 21h (horario do México), em meio a luzes fluorecentes que iam de um lado a outro. Eles começaram com Let’s Get It Stared e a gritaria foi geral. Com dois robôs infláveis e uma equipe de seis bailarinas, o grupo tocou o festival noite adentro.

My Humps foi outra música que teve uma forte resposta do público ainda que as improvisações na música levaram todos a bater palmas.

Um medley de músicas em espanhol, que incluiram ‘Vamos a la playa’ e ‘No te metas con mi cucu’ mostraran que Will não domina o espanhol, mas faz um esforço para se comunicar com o pessoal que fala essa língua. A levada também serviu para a parte individual do próprio Will que fez um Dj set e Fergie que também cantou sua música solo, ‘Big Girls Don’t Cry’ e falou com o público “Quero dizer muito obrigada por estarem aqui esta noite.”

Taboo, o membro de ascendência mexicana, também apelou ao sentimento patriótico para vestir um casaco tinhaimpresso um escudo do país. Ele ainda repetiu várias vezes o orgulho de ter suas raízes mexicanas, provocando gritos do pessoal lá presente. O cantor ainda falou que o grupo voltará ao México em 2010 com a turnê do ‘The E.N.D.’.

Pump it, Where is the love? e Boom Boom Pow tambem fizeram parte do repertório mas a música mais esperada foi a última, ‘I Gotta Feeling’, em que Taboo fez questão de cantar o refrão em espanhol.

“Quero agradecer o carinho com meus amigos e com minha banda” disse Will em espanhol, ressaltando também a comida e os cenários do México.

Logo abaixo você confere mais fotos da performace:

PortalBEP PortalBEP PortalBEP PortalBEP

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Juliano
    dez 6, 2009

    legal eu gostei bastante …
    MAS eu quero saber da turne quando que eles vem para ká nunca acho nada , ( acho q num tem nada ainda sobre o br) mas bem que podia néh to loco para ver o show deles de novo XD

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!